Tag: espetaculo ao vivo

Rosinha de Coentrada

Rosinha, Brincadeira ou brejeirice.... Alegria !!! depende sempre do receptor… da sua boa fé, simpatia, princípios e pela forma como coerentemente os revela, perante os seus concidadãos. Divirtam-se com a Rosinha e com a malta que optou por cantar canções que foram pensadas para fazer o bem, mesmo que duma forma mais ou menos ortodoxa.

Artista Suzy canta e anima

Artista Suzy continua em grande forma com os seus espectáculos de musica popular com bailarinas e boas emoções. Uma cantora completa que apresenta um espectáculo bem divertido. Este verão de 2016, após ter sido Mãe pela primeira vez, esteve em algumas festas e arraiais a espalhar melodia e ritmos quentes das suas canções, aproveitou para brindar à felicidade de quem a aplaude e acompanha com carinho.

Xico Fadista prepara espectaculo

"Xico à portuguesa" é um espectáculo de musica popular portuguesa com homenagem a algumas da grandes canções populares.... Para festas e arraiais, eventos populares... Bom é que a musica portuguesa possa ser servida de forma intensa e com alegria.. o Espectáculo pode ter a participação de bailarinas, músicos, coristas, etc

Canario no Minho nas festas do São Martinho

Uma festa de inverno, numa noite fria em Conde, região de Guimarães, uma festa de São Martinho, com o calor e a alegria do Augusto Canário acompanhado por uma equipa de topo de músicos e técnicos. Entre as 21 e as 22 o recinto foi-se compondo, enquanto isso a tenda dos jantares sempre cheia, a presença do integrantes do rancho da terra e dos escuteiro sempre muito interventivos, recordo que o Augusto Canario também tem esse orgulho de ter participado uma boa parte da sua vida neste movimento de jovens tão importante para a sociedade. Foi muita a população dali, das redondezas e até de bastante longe que soubemos estar presente. Para uma noite fria foi uma excelente plateia, que pouco tempo depois do inicio do espetáculo, já se tinha esquecido do frio, tal não é o impacto, a alegria e a energia deste espetáculo. Boa musica popular, um excelente som, o artista foi "atirando" com sucessos e novas canções do recente álbum "Grande Borga" ... fazendo-se valer da sua excelente capacidade de comunicar e interagir com o povo. Pois está claro, que não faltaram as desgarradas, com o Canarinho e o Miranda no meio do povo "brincando com as palavras coma s rimas como só eles. O rei do improviso surpreende sempre dos seus dotes de cantor, de actor, de musico, improvisador, um artista completo sem igual na musica portuguesa...

Concerto DAMA em Pombal

Eles andam por todo o lado. Esta sexta feira estivemos com eles no centro de Portugal, em terras dum Marquês da nossa história. Em Pombal o concerto aconteceu tambem com casa cheia como tinha sido na noite anterior em Cantanhede, à semelhança de toas as outras. Os Dama não param de surpreender. As canções que todos cantam, ao vivo com uma energia contagiante e uma alegria incansável. Os D.A.M.A. continuam a trilhar caminho nesta ainda curta carreira mas de grande sucesso. As musicas cantadas em português, letras simples e desprendidas fazem deste trio composto por Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho, um projecto imparável.

Encontro Cante – Ovibeja – Alentejo

Impressionante a melodia que o Cante liberta. A força que estas musicas cantadas em união de empenho têm. Uma celebração melódica das tradições musicais em Portugal. É arrepiante como estas musicas do nosso Alentejo se tornam vigorosas enquanto calmas. O reconhecimento do Cante Alentejano como património da Humanidade, como também aconteceu com o Fado e há-de acontecer com outras tradições mais ou menos folclóricas é mais do que justificado. Mas este resultado tem de ser atribuído aos que arregaçaram as mangas e forçaram o resultado final. A musicalidade das vozes afinadas e sincronizadas a seu tempo tem vindo a conquistar apaixonados pelo Cante Alentejano por todo o país e pelo mundo.

Pedro Barroso ao vivo em Amarante – Abril 2015

Garantida a presença de várias editoras, “A Festa do Livro” proporcionará também vastos momentos de animação, com teatro, grupos de bombos, coros e violas amarantinas. Nesta área, o destaque vai, no entanto, para um concerto de Pedro Barroso, que terá lugar na noite de 29 de abril. (in cm-amarante.pt)

João Pedro Pais ao vivo

Um espetáculo com momentos para tudo, por momentos envolvente noutros vibrante. Um clima de grande nível onde o João Revela todos os seu dotes e parte da sua personalidade. ... um dos filmes que fizemos, com João Pedro Pais ao vivo, neste caso, em Carnide (Pombal) em pleno Agosto de 2011, João Pedro Pais ao vivo, Musica ao vivo, artistas portugueses, Concertos ao vivo, Portugal, Bandas portuguesas, musica portuguesa. João Pedro Pais ao vivo

Ana Moura ao vivo em Berlim

Ana Moura ao vivo em Berlin em março de 2015, confirma a linha ascendente de personalidade e profissionalismo da artista portuguesa, fadista de reconhecido valor e sólida carreira. Para o publico maioritariamente alemão encheu a sala de emoções acompanhadas de melodia e ritmos soltos. O publico reagiu sempre com o máximo apoio numa reacção natural ao ambiente criado pela Ana Moura e a sua excelente equipa de palco. Musicos que recriam sonoridades de grande influencia em Portugal. Apesar de ter assistido apenas em video, a emoção e a alma da fadista, sente-se e muito.....

Fados em Castelo Branco, Fadistas em concerto

Uma noite de fados em Castelo Branco, com a participação de vários fadistas de castelo branco e com um grupo de fados convidados, COSTA BRANCO na guitarra portuguesa, MIGUEL PEDRO na viola de fado e a fadista CÁTIA GARCIA. Fadistas João Siborro, Nunes Fradique, José Freixo, Ana Lopes e Anabela Beirão.

Ivete Sangalo 2015 no Festival de Verão de Salvador

Não tem pra ninguém quando a gente fala de Festival de Verão de Salvador, né? Ivete Sangalo é a única artista que se apresentou em todas as 17 edições do evento – e já mandou avisar que não pretende quebrar essa tradição tão cedo. A cantora se apresentou nessa madrugada, na penúltima noite do festival, e preparou um repertório especial cheio de hits. Só música que tá na boca do povão há anos.

José Cid ao vivo em Gondomar 2014

Foram mais de duas horas de autentico espetáculo. E foram também duas horas de inegável animação no Multiusos que, repleto, acolheu o principal concerto das Festas do Concelho. José Cid chegou, viu, cantou e venceu. Começando sozinho, ao piano, com o tema “Terra Mãe” que, adaptou, dedicou ao concelho de Gondomar – e aos gondomarenses- , José Cid não defraudou as expectativas dos vários milhares que marcaram presença na nave central do Multiusos na noite de 3 de Outubro.

António Zambujo – Foi Deus ao vivo em Coimbra

Não sei, não sabe ninguém Por que canto o fado Neste tom magoado De dor e de pranto E neste tormento Todo o sofrimento Eu sinto que a alma Cá dentro se acalma Nos versos que canto Foi deus Que deu luz aos olhos Perfumou as rosas Deu oiro ao sol E prata ao luar Foi deus Que me pôs no peito Um rosário de penas Que vou desfiando E choro a cantar E pôs as estrelas no céu E fez o espaço sem fim Deu o luto as andorinhas Ai, e deu-me esta voz a mim Se canto Não sei o que canto Misto de ventura Saudade, ternura E talvez amor Mas sei que cantando Sinto o mesmo quando Se tem um desgosto E o pranto no rosto Nos deixa melhor Foi deus Que deu voz ao vento Luz ao firmamento E deu o azul às ondas do mar foi deus Que me pôs no peito Um rosário de penas Que vou desfiando E choro a cantar Fez poeta o rouxinol Pôs no campo o alecrim Deu as flores à primavera Ai!, e deu-me esta voz a mim

Aurea & Boss AC, Rock in Rio Lisboa 2014

Aurea e Boss AC: Um dueto não tão improvável. Neste concerto, que já tem repetição marcada para o Rock in Rio 2015, os dois artistas mergulham nas influências dos seus estilos musicais, unindo o soul e o rap de forma a criar uma dinâmica exclusiva em que vão ser apresentadas canções de ambos.

Ivete Sangalo Rock in Rio Lisboa 2014 [COMPLETO]

IVETE SANGALO: 20 ANOS DE CARREIRA, 10 DE ROCK IN RIO LISBOA - Ivete Sangalo é a única cantora brasileira que atuou em todas as edições do Rock in Rio Lisboa e, portanto, a sua presença é já um clássico. Este ano comemora 20 anos de carreira e recorda, com emoção, a primeira vez que atuou no Parque da Bela Vista.

Fado desgarrada com Luísa Soares e Nuno de Aguiar, “Loiça portuguesa”

Luísa Soares: "Sinto-me mulher claro, meus dotes tu querias ter, não sou como tu de barro, pobre galo de Barcelos"; Nuno de Aguiar: "Em Barcelos foi a crista, feita muito encarnadinha, o resto foi feito à vista, lá para as Caldas da Rainha", Luísa Soares: "Se nas Caldas da Rainha, há lá disso que tu falas, eu como já tenho a minha, é bem melhor tu guardá-las", Nuno de Aguiar: "Será melhor eu guardá-las, minha amiga minha irmã, vale mais uma na mão, do que duas no sotian", Luísa Soares: "Se já só como uma na mão, já dá para te agradar, vejam bem, que fanfarrão até dá pra acreditar"

Tony Carreira ao Vivo 2013

Nos últimos anos, todos os seus álbuns têm entrado diretamente para o primeiro lugar do Top Nacional de vendas, mantendo a liderança por inúmeras semanas consecutivas. Os galardões sucedem-se, tendo o seu último disco de inéditos, “O Mesmo de Sempre”, vendido mais de 80.000 unidades em desafio constante à queda do mercado discográfico. Tony Carreira ao vivo 2013, Tony Carreira ao vivo no Pavilhão Atlantico, Tony Carreira 25 anos, Tony Carreira ao vivo, Tony Carreira em concerto

(Pub)
(Pub)