Tag: grupos

Tais Quais live Moda da Passarada

Vitorino, Paulo Ribeiro, João Gil, Sebastião, Tim, Jorge Palma, Celina da Piedade e Serafim, Exclente Video, Tais Quais Live, Passarada, Tais Quais, Banda, Musica Popular, Alentejo, Artistas, bandas, Tim, Jorge Palma, Vitorino, Celina da Piedade, Musicas, Populares, Tais Quais Live, Passarada, Tais Quais, Banda

Raízes do Minho ao vivo na Cumieira

Raízes de Minho ao vivo, Uma festa popular ao fim da tarde num pinhal.... Um palco invulgar, Uma tarde quente em Cumieira a poucos quilómetros de Pombal com um dos mais animados grupos de musica popular portuguesa do Minho, o Grupo Raízes de Minho ao vivo é outra loiça. Mais de duas horas de grandes sucessos da musica portuguesa, musicas tradicionais do Minho e muita diversão, ao som de instrumentos, uns mais outros menos, tradicionais e com uma equipa de músicos empenhados em animar todos os públicos. Raízes de Minho ao vivo é um espectaculo com ingredientes variados e animadores muitos eficazes. Vejam ainda este video de um excerto deste espetaculo.

Concerto DAMA em Pombal

Eles andam por todo o lado. Esta sexta feira estivemos com eles no centro de Portugal, em terras dum Marquês da nossa história. Em Pombal o concerto aconteceu tambem com casa cheia como tinha sido na noite anterior em Cantanhede, à semelhança de toas as outras. Os Dama não param de surpreender. As canções que todos cantam, ao vivo com uma energia contagiante e uma alegria incansável. Os D.A.M.A. continuam a trilhar caminho nesta ainda curta carreira mas de grande sucesso. As musicas cantadas em português, letras simples e desprendidas fazem deste trio composto por Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho, um projecto imparável.

Os DAMA ao vivo no concerto dos One Direction

Os D.A.M.A. fizeram a primeira parte do concerto dos One Direction, no Porto, no passado dia 13 de julho. A banda portuguesa, conhecida pelos temas de sucesso “Balada do Desajeitado” e “Luísa”, surpreendeu e conseguiu, com a sua atuação, ganhar mais e mais fãs. Os DAMA ao vivo no concerto do One Direction, Os DAMA, D.A.M.A. Live, Os Dama, Dama ao vivo, Concerto dos DAMA no estádio do Dragão no Porto, Dama no Dragão

Prata Latina – Banda do Porto

Malhão do beijo do Zé Amaro inspirou-nos para adaptarmos ao nosso baile esta canção bem alegre e brincalhona. Os ritmos que fazem mexer Portugal e as nossas tradições são por nós tratadas com todo o respeito. Algumas de inspiração folclórica, como é o caso do Malhão! As canções de sempre do nosso povo nunca morrem. Aproveite para bater com o pé no chão ao som desta bela canção.(in www.pratalatina.com)

Os Azeitonas ao vivo no Porto

Os Azeitonas ao vivo é sem duvida nenhuma um grande concerto, um espetáculo sempre único, vibrante, contagiante, alegre e "saltitante", Um concerto simples, genuíno e belo de musica portuguesa, com músicos de referencia e uma equipa vencedora, neste caso, no Coliseu do Porto em 2013. Transmitido em março 2015 pela RTP2, Os Azeitonas ao vivo, Um concerto que vale a pena apreciar do principio até ao fim.

Banda Ciklone ao vivo – Grupo Musical Ciclone

Grupo Ciklone é mais um dos grupos de referencia de Portugal. Grupo de baile, Banda de espetáculo, Grupo Ciklone ao vivo, bandas portuguesa , Espetáculo de musica ao vivo com Camião Palco e Gerador, Grande espectaculo, bandas de baile, Bandas com palco

Miguel Araújo e os Kappas – Like a Rolling Stone (Coliseu do Porto)

O emblemático tema do Bob Dylan é imortal. Aqui neste vídeo, interpretado a preceito com amigos do Miguel Araujo vindos doutra geração para o palco do Coliseu do Porto. A reações simpáticas e entusiasmadas do publico podem indicar um apreço natural e reconhecimento por estes temas emblemáticos e logicamente pela aptidão que os convidados especiais revelaram nesta interpretação. Miguel Araújo c/ os Kappas - Like a Rolling Stone (Coliseu do Porto)

Xutos ao Vivo 2009 – Estádio do Restelo – Lisboa

A noite foi longa para os lados de Belém, em Lisboa, e terá enchido bem as medidas de qualquer fã dos Xutos & Pontapés: dos mais novos aos mais velhos, dos mais acérrimos aos mais queques. Difícil de apurar, a média de idades daqueles que se deslocaram ao Estádio do Restelo para assistir ao primeiro concerto de estádio em nome próprio da banda e aquele que marca o final das celebrações dos 30 anos de carreira. Dos petizes mesmo muito petizes aos cabelos brancos da sabedoria, foram 40 mil os que encheram o relvado e as bancadas do quartel-general do Belenenses.

Jose Manuel Neto ao vivo

José Manuel Neto é actualmente o mais brilhante guitarrista de fado. Dotado de uma técnica evoluída e com uma sensibilidade e uma criatividade únicas, está na linha dos fora de série que têm escrito a história da guitarra portuguesa, como Armandinho, Jaime Santos ou José Nunes. Tem desenvolvido, dentro dos canones do fado, um estilo próprio marcado pela fluidez, versatilidade e simplicidade frásica que caracteriza a melhor música popular.

(Pub)
(Pub)