concertos

O Xico à Portuguesa no Festival das Sopas do Carriço

Xico à portuguesa é um espectáculo divertido com canções originais, composições alegres e melodias divertidas que homenageiam grandes autores da musica portuguesa, dentro da vertente da boa disposição... Canções populares que dão para pular, que fizeram esquecer a noite chuvosa lá fora e fizeram suar a camisa do Xico e suas bailarinas que actuaram "lá dentro"

Augusto Canário no São Pedro de Albergaria dos Doze

Na noite anterior à eliminação de Portugal do mundial da Rússia, o apoio incondicional à nossa selecção, foi um dos momentos da noite num espectáculo popular, renovado e sempre animado.... uma equipa imparável de amigos em palco e com o povo a divertir-se, a dançar e a sorrir muitas vezes com as peripécias das canções deste artista de eleição

Marco Paulo – 50 anos de carreira

“50 Anos” de uma carreira preenchida. O passado dia 10 de Dezembro ficou marcado por uma noite verdadeiramente especial. Um concerto único, gravado ao vivo no Campo Pequeno de Lisboa. Um espetáculo de emoções com as nossas canções, uma história de vida que marcada pela música relembra recordações que perduram por gerações. Marco Paulo ao vivo no Campo Pequeno é a edição em CD (duplo) e DVD dessa noite verdadeiramente especial em que as canções, as letras e essencialmente, a voz, foram a conjugação perfeita, refletida no amor incondicional das suas fãs.

EDP Cool Jazz 2016

O edpcooljazz é um evento musical de referência realizado em cenários idílicos, ao longo do mês de julho, juntando natureza, património e música. Foi lançado pela primeira vez em 2004 com o objetivo de oferecer um evento turístico e cultural distinto a todos os amantes de música de gosto eclético mas sempre com uma forte componente “cool”, que lhe dá o nome. Os Jardins do Marquês de Pombal e o Parque dos Poetas, em Oeiras, são os palcos escolhidos para os concertos do edpcooljazz. Estes espaços verdes, representativos da arte do paisagismo em Portugal, são decorados por bustos e estátuas de mármore, muretes e escadarias revistas pelo mesmo material. Uma jóia do concelho de Oeiras integrada no centro histórico da vila.

Sol da Caparica 2016 confirma Rui Veloso e The Gift

A organização do festival "Sol da Caparica", que vai realizar-se entre 11 a 14 de agosto, avançou ao "Jornal de Notícias" os primeiros nomes da edição de 2016. Além Ruide Veloso e The Gift, também C4 Pedro, Ana Moura, O Rappa, Orelha Negra e Mundo Segundo & Sam The Kid integram o primeiro lote de nomes confirmados para o certame. A diversidade musical patente na edição deste ano do festival traduz o seu "espírito inclusivo e celebratório" do festival e representa "diferentes gerações dos últimos 35 anos da música portuguesa". A abertura da bilheteira para a edição de 2016 será realizada pela FNAC, que disponibilizará um Fã Pack. O custo é de 35 euros, que garante o bilhete e um disco de Tim (dos Xutos e Pontapés) ao vivo na edição do ano passado d' O Sol da Caparica, para além de outras ofertas dos parceiros do festival.

Homenagem a Amália, Concerto Solidário

A música é arte, e a força emocional, educativa e cheia de afecto que encerra, serve de veículo maior para, de forma solidária, contribuir, pelo sexto ano consecutivo, para a causa nobre de ajudar muitas crianças e jovens, buscando promover um futuro feliz e cheio de esperança. No dia 31 de março 2016 a noite será dedicada à solidariedade e à Associação Novo Futuro e o veículo será o Fado e a alma imensa de Amália Rodrigues. A noite contará com António Zambujo, Filipa Cardoso, Gisela João, José Manuel Neto, Kátia Guerreiro, Marco Rodrigues, Maria Ana Bobone e Ricardo Ribeiro. De diferentes estilos e gerações, todos homenagearão Amália, num concerto que terá como título “Que Perfeito Coração”.

Cartaz Nos Alive 2016

Cartaz Nos Alive 2016 - Um festival cheio de grandes nomes da musica e muitas novidades. 7 Jul 2016 - Quinta-feira - Palco NOS - Biffy Clyro; Palco Heineken - John Grant; Palco NOS - Pixies; Palco NOS - Robert Plant; Robert Plant and The Sensational Space Shifters; Palco NOS - The 1975; Palco NOS - THE CHEMICAL BROTHERS; Palco Heineken - Vintage Trouble; Palco Heineken - Wolf Alice, 8 Jul 2016 - Sexta-feira - Palco Clubbing - Bob da Rage Sense; Palco Heineken - Carlão; Palco Heineken - Courtney Barnett; Palco Clubbing - Da Chick; Palco Heineken - Father John Misty; Palco Clubbing - Filipe Gonçalves; Palco NOS - Foals; Palco Clubbing - HMB; Palco Heineken - Hot Chip; Palco Heineken - Jagwar Ma; Palco Clubbing - MGDRV; Palco Clubbing - NBC; Palco NOS - RADIOHEAD; Palco Clubbing - Rocker Marsiano & Meu Kamba Soundsystem, Palco Clubbing - Sam The Kid e Mundo Segundo; Palco Clubbing - Sir Scratch; Palco NOS - Tame Impala; Palco Heineken - Two Door Cinema Club; Palco NOS - Years & Years; 9 Jul 2016 - Sábado - Palco NOS - ARCADE FIRE; Palco Heineken- Calexico; Palco Heineken - Grimes; Palco Heineken - José González; Palco NOS - M83; Palco Heineken - PAUS / RATATAT Preço(s)

Canario no Minho nas festas do São Martinho

Uma festa de inverno, numa noite fria em Conde, região de Guimarães, uma festa de São Martinho, com o calor e a alegria do Augusto Canário acompanhado por uma equipa de topo de músicos e técnicos. Entre as 21 e as 22 o recinto foi-se compondo, enquanto isso a tenda dos jantares sempre cheia, a presença do integrantes do rancho da terra e dos escuteiro sempre muito interventivos, recordo que o Augusto Canario também tem esse orgulho de ter participado uma boa parte da sua vida neste movimento de jovens tão importante para a sociedade. Foi muita a população dali, das redondezas e até de bastante longe que soubemos estar presente. Para uma noite fria foi uma excelente plateia, que pouco tempo depois do inicio do espetáculo, já se tinha esquecido do frio, tal não é o impacto, a alegria e a energia deste espetáculo. Boa musica popular, um excelente som, o artista foi "atirando" com sucessos e novas canções do recente álbum "Grande Borga" ... fazendo-se valer da sua excelente capacidade de comunicar e interagir com o povo. Pois está claro, que não faltaram as desgarradas, com o Canarinho e o Miranda no meio do povo "brincando com as palavras coma s rimas como só eles. O rei do improviso surpreende sempre dos seus dotes de cantor, de actor, de musico, improvisador, um artista completo sem igual na musica portuguesa...

(Pub)
(Pub)