Artistas

30 anos Broadway Danceteria Coimbra

Belito Campos na Broadway, Foi uma noite bem animada com a banda residente e o artista Belito Campos. Uma noite de glamour e dança na comemoração dos 30 anos da Broadway, uma das mais prestigiadas danceteria da região centro, sediada em Coimbra. 30 anos da Broadway, Belito Campos recentemente premiado com disco de platina, esteve ao seu melhor nível, interpretando grandes musicas da sua carreira, da banda que representou os Tropical Band e outros sucessos muito dançáveis num espaço tão dançante

O rei Marco Paulo ao vivo, 2017

Na passagem dos 50 anos de carreira, o Rei, Marco Paulo ao vivo, põe a nu a sua simplicidade num momento delicioso em Soure, numa interacção com o seu publico mais directo, as suas fãs, que acompanham o artistas no vários espectáculos que vai fazendo país fora. Na Festa de São Mateus em Soure, Marco Paulo teve uma noite maravilhosa de interpretação de alto nível, o artista consagrado da musica portuguesa, que irá estar em breve no campo pequeno com um grande concerto dos 50 anos de carreira. Marco Paulo ao vivo, continua a transparecer uma humildade especial em contraste com um profissionalismo sustentado numa experiência inigualável.

Rosinha de Coentrada

Rosinha, Brincadeira ou brejeirice.... Alegria !!! depende sempre do receptor… da sua boa fé, simpatia, princípios e pela forma como coerentemente os revela, perante os seus concidadãos. Divirtam-se com a Rosinha e com a malta que optou por cantar canções que foram pensadas para fazer o bem, mesmo que duma forma mais ou menos ortodoxa.

Marco Paulo – 50 anos de carreira

“50 Anos” de uma carreira preenchida. O passado dia 10 de Dezembro ficou marcado por uma noite verdadeiramente especial. Um concerto único, gravado ao vivo no Campo Pequeno de Lisboa. Um espetáculo de emoções com as nossas canções, uma história de vida que marcada pela música relembra recordações que perduram por gerações. Marco Paulo ao vivo no Campo Pequeno é a edição em CD (duplo) e DVD dessa noite verdadeiramente especial em que as canções, as letras e essencialmente, a voz, foram a conjugação perfeita, refletida no amor incondicional das suas fãs.

Xico e Zé – espetaculo de musica para pular à portuguesa

Depois do vídeo e canção original que se refere na brincadeira a uma Quinta da Teresa, "Xico na Quinta" e que apresenta uma ramboia à volta de animais e tarefas rurais, com duas personagem simpáticas vestidas de gente do campo, o Xico & Zé assumem-se agora como proposta consistente da musica popular portuguesa e prometem vir a apresentar em breve um espetáculo com muita musica e alegria. A musica popular portuguesa tem variadíssimas propostas e personagens bem engraçadas, O Xico e Zé na Quinta, e o Xico e Zé na pesca, são dois videos que já mostram um bocadinho deste "boneco" de ramboia musical, e talvez,o inicio duma dupla de artistas cantores / músicos / atores / comediantes, que têm um rumo em que acreditam.

Artista Suzy canta e anima

Artista Suzy continua em grande forma com os seus espectáculos de musica popular com bailarinas e boas emoções. Uma cantora completa que apresenta um espectáculo bem divertido. Este verão de 2016, após ter sido Mãe pela primeira vez, esteve em algumas festas e arraiais a espalhar melodia e ritmos quentes das suas canções, aproveitou para brindar à felicidade de quem a aplaude e acompanha com carinho.

Raízes do Minho ao vivo na Cumieira

Raízes de Minho ao vivo, Uma festa popular ao fim da tarde num pinhal.... Um palco invulgar, Uma tarde quente em Cumieira a poucos quilómetros de Pombal com um dos mais animados grupos de musica popular portuguesa do Minho, o Grupo Raízes de Minho ao vivo é outra loiça. Mais de duas horas de grandes sucessos da musica portuguesa, musicas tradicionais do Minho e muita diversão, ao som de instrumentos, uns mais outros menos, tradicionais e com uma equipa de músicos empenhados em animar todos os públicos. Raízes de Minho ao vivo é um espectaculo com ingredientes variados e animadores muitos eficazes. Vejam ainda este video de um excerto deste espetaculo.

Augusto Canário no São João de Sobrado

Augusto Canário e as “cantadeiras e bailarinas” Marta Azevedo e Vanessa Teixeira com uma equipa de músicos de qualidade e um publico fabuloso, “dá 3 gaitadas de uma só vez” aqui aquela canção que diz: “Ai que coisa fofinha, Ai toda a gente gosta do gato da vizinha”…seguido “levanta o pé meu amor” (este video só inclui excertos de 2 canções) O filme não está excelente mas mostra o Rei das Concertinas e desgarradas com uma energia de jovem que muito o caracteriza – Canário e Amigos

Herman José em casa ao vivo

Com uma capacidade unica de comunicar com boa disposição, com educação e jeito. Porque quem tem jeito e quer ser melhor está mais perto de conseguir. O Herman José, aos seus dotes naturais e outros que fez crescer em si, junta a sua simpatia.

Agir Parte-me o Pescoço ao vivo no 5 Para a Meia-Noite

Não olhar, ai não dá, ai não dá Não tentar, ai não dá, ai não dá E ela sabe que não dá, que não dá E ela ela bate no, bate no E ela ela bate no, bate no pescoço Não olhar, ai não dá, ai não dá Não tentar, ai não dá, ai não dá E ela sabe que não dá, que não dá E ela ela bate no, bate no E ela ela bate no, bate no Ela é linda, ela é special Ela passa pelas outras tipo battle Quando ela passa Ela sabe o que faz Fica impossível não olhar pra trás Ela bate no pescoço Ela sabe que é capaz Ela bate no pescoço Impossível não olhar pra trás Ela bate no

Virgul – I Need This Girl – 5 Para a Meia Noite

Quero ser o livro dela Papel para caneta Ser amigo que ela revela História mais secreta Cada beijo sabe sempre A último e primeiro Quando a abraço Abraço o mundo inteiro Ela vem passar a madrugada Sem ninguém a vida não é nada Para o bem e para o mal eu vou estar lá Não hà quem me dê o que ela me dá I need this girl in my life, my life. O que ela me dá é demais, demais. I need this girl in my life, my life, my life, my life

Sol da Caparica 2016 confirma Rui Veloso e The Gift

A organização do festival "Sol da Caparica", que vai realizar-se entre 11 a 14 de agosto, avançou ao "Jornal de Notícias" os primeiros nomes da edição de 2016. Além Ruide Veloso e The Gift, também C4 Pedro, Ana Moura, O Rappa, Orelha Negra e Mundo Segundo & Sam The Kid integram o primeiro lote de nomes confirmados para o certame. A diversidade musical patente na edição deste ano do festival traduz o seu "espírito inclusivo e celebratório" do festival e representa "diferentes gerações dos últimos 35 anos da música portuguesa". A abertura da bilheteira para a edição de 2016 será realizada pela FNAC, que disponibilizará um Fã Pack. O custo é de 35 euros, que garante o bilhete e um disco de Tim (dos Xutos e Pontapés) ao vivo na edição do ano passado d' O Sol da Caparica, para além de outras ofertas dos parceiros do festival.

Homenagem a Amália, Concerto Solidário

A música é arte, e a força emocional, educativa e cheia de afecto que encerra, serve de veículo maior para, de forma solidária, contribuir, pelo sexto ano consecutivo, para a causa nobre de ajudar muitas crianças e jovens, buscando promover um futuro feliz e cheio de esperança. No dia 31 de março 2016 a noite será dedicada à solidariedade e à Associação Novo Futuro e o veículo será o Fado e a alma imensa de Amália Rodrigues. A noite contará com António Zambujo, Filipa Cardoso, Gisela João, José Manuel Neto, Kátia Guerreiro, Marco Rodrigues, Maria Ana Bobone e Ricardo Ribeiro. De diferentes estilos e gerações, todos homenagearão Amália, num concerto que terá como título “Que Perfeito Coração”.

DAMA em Guimaraes

Os D.A.M.A regressaram a Guimarães para proporcionar mais um excelente espetáculo. Um Pavilhão Multiusos lotado assistiu ao concerto do grupo lisboeta, que é considerado o mais recente sucesso da música portuguesa. Na Cidade-Berço, a banda apresentou o seu novo trabalho discográfico, bem como os seus grandes êxitos. «Balada do Desajeitado», «Luísa», «Às Vezes», entre outros temas, levaram o Multiusos ao rubro

Entrevista Jorge Palma – “Tive a lucidez de perceber que precisava de ajuda”

Têm sido muitos, têm. Desde a primavera do ano passado foi crescendo o número de concertos e tem sido ótimo. E aguento. Eu gosto de estar em palco. De ensaiar não gosto muito mas tem de ser. No trabalho com o Sérgio Godinho, temos ensaiado bastante, mas depois dá gosto o resultado. E estou perfeitamente à vontade em relação à bebida, podem beber à minha volta.

Concerto DAMA em Pombal

Eles andam por todo o lado. Esta sexta feira estivemos com eles no centro de Portugal, em terras dum Marquês da nossa história. Em Pombal o concerto aconteceu tambem com casa cheia como tinha sido na noite anterior em Cantanhede, à semelhança de toas as outras. Os Dama não param de surpreender. As canções que todos cantam, ao vivo com uma energia contagiante e uma alegria incansável. Os D.A.M.A. continuam a trilhar caminho nesta ainda curta carreira mas de grande sucesso. As musicas cantadas em português, letras simples e desprendidas fazem deste trio composto por Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho, um projecto imparável.

(Pub)
(Pub)