Artistas

Xico canta Manuel Morais na Praça da Alegria – RTP

Xico, marchas populares, marchinhas, Manuel Morais, Senhor de Matosinhos, Porto, Praça da Alegria, Arraiais, artistas, cantores, populares, Xico, marchas populares, Homenagem a Manuel Morais, Senhor de Matosinhos, Porto, Praça da Alegria, Arraiais, artistas, cantores, santos populares, Norte

Nosso Roberto Leal morreu aos 67 anos

O Nosso Roberto Leal deixou-nos. O Luso Brasileiro, "no Brasil sou Português, em Portugal sou Brasileiro", morreu vitima de cancro... Roberto Leal, tinha um brilho especial, um carácter único, uma força e fé imensas, faleceu aos 67 anos, no dia 15 de Setembro de 2019... Fica uma obra imensa de musica portuguesa cantada com uma alegria sempre especial.

O Xico à Portuguesa no Festival das Sopas do Carriço

Xico à portuguesa é um espectáculo divertido com canções originais, composições alegres e melodias divertidas que homenageiam grandes autores da musica portuguesa, dentro da vertente da boa disposição... Canções populares que dão para pular, que fizeram esquecer a noite chuvosa lá fora e fizeram suar a camisa do Xico e suas bailarinas que actuaram "lá dentro"

Duo Dally deu baile

Duo Dally deu baile - Depois do folclore e do espectáculo e depois de comer sopinhas de todas os sabores, o duo Musical DALLY com um baile de mão cheia, com boa musica portuguesa, sucessos do baile, musicas populares, portuguesas, brasileiras  e africanas que tão bem são apreciadas por todos os portugueses. Bom reportório, boa iteração entre o grupo e o público e interpretações musicais de grande nível... A festa fez-se com boas emoções e excelentes vibrações, onde a energia rimou com alegria!

Suzy em França

Artista Suzy com bailarinas em Bellegard - França. Um espectáculo alegre e bem disposto com boa musica popular. Musica e artistas para arraiais. Cantores portugueses, Cantoras, Espectáculos, Musica ao vivo... Suzy em França - Nesta noite de festa no sul de França, junto de muitos portugueses, e no mesmo palco da Suzy, esteve ainda o artista Xico à Portuguesa, com as suas canções populares. Foi uma festa linda e de grande alegria... ainda mais que nessa data se comemorava em França a tomada da Bastilha

Augusto Canário no São Pedro de Albergaria dos Doze

Na noite anterior à eliminação de Portugal do mundial da Rússia, o apoio incondicional à nossa selecção, foi um dos momentos da noite num espectáculo popular, renovado e sempre animado.... uma equipa imparável de amigos em palco e com o povo a divertir-se, a dançar e a sorrir muitas vezes com as peripécias das canções deste artista de eleição

30 anos Broadway Danceteria Coimbra

Belito Campos na Broadway, Foi uma noite bem animada com a banda residente e o artista Belito Campos. Uma noite de glamour e dança na comemoração dos 30 anos da Broadway, uma das mais prestigiadas danceteria da região centro, sediada em Coimbra. 30 anos da Broadway, Belito Campos recentemente premiado com disco de platina, esteve ao seu melhor nível, interpretando grandes musicas da sua carreira, da banda que representou os Tropical Band e outros sucessos muito dançáveis num espaço tão dançante

O rei Marco Paulo ao vivo, 2017

Na passagem dos 50 anos de carreira, o Rei, Marco Paulo ao vivo, põe a nu a sua simplicidade num momento delicioso em Soure, numa interacção com o seu publico mais directo, as suas fãs, que acompanham o artistas no vários espectáculos que vai fazendo país fora. Na Festa de São Mateus em Soure, Marco Paulo teve uma noite maravilhosa de interpretação de alto nível, o artista consagrado da musica portuguesa, que irá estar em breve no campo pequeno com um grande concerto dos 50 anos de carreira. Marco Paulo ao vivo, continua a transparecer uma humildade especial em contraste com um profissionalismo sustentado numa experiência inigualável.

Rosinha de Coentrada

Rosinha, Brincadeira ou brejeirice.... Alegria !!! depende sempre do receptor… da sua boa fé, simpatia, princípios e pela forma como coerentemente os revela, perante os seus concidadãos. Divirtam-se com a Rosinha e com a malta que optou por cantar canções que foram pensadas para fazer o bem, mesmo que duma forma mais ou menos ortodoxa.

Marco Paulo – 50 anos de carreira

“50 Anos” de uma carreira preenchida. O passado dia 10 de Dezembro ficou marcado por uma noite verdadeiramente especial. Um concerto único, gravado ao vivo no Campo Pequeno de Lisboa. Um espetáculo de emoções com as nossas canções, uma história de vida que marcada pela música relembra recordações que perduram por gerações. Marco Paulo ao vivo no Campo Pequeno é a edição em CD (duplo) e DVD dessa noite verdadeiramente especial em que as canções, as letras e essencialmente, a voz, foram a conjugação perfeita, refletida no amor incondicional das suas fãs.

(Pub)
(Pub)