Emanuel Moura ao vivo em Alcobaça

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Foi a 6 de Setembro 2019, Que o mestre do Fado Humorístico acompanhado de 4 excelentes músicos, subiu ao palco do Anfiteatro de Alcobaça que se encheu para assistir a um espectaculo bem disposto e com tradição fadista. Foi uma “Noite muito emotiva e de muitas gargalhadas!” Casa cheia pelas costuras! Obrigado a todos!

Espectáculo Emanuel Moura, Fadista Emanuel Moura, Contactos Emanuel Moura, Emanuel Moura, Fado Humorístico, Alcobaça, Fadista, Humoristas, Contactos Artista Espectáculo Emanuel Moura, Fadista Emanuel Moura, Contactos Emanuel Moura, Emanuel Moura, Fado Humorístico, Alcobaça, Fadista, Humoristas, Contactos Artista Espectáculo Emanuel Moura, Fadista Emanuel Moura, Contactos Emanuel Moura, Emanuel Moura, Fado Humorístico, Alcobaça, Fadista, Humoristas, Contactos Artista Espectáculo Emanuel Moura, Fadista Emanuel Moura, Contactos Emanuel Moura, Emanuel Moura, Fado Humorístico, Alcobaça, Fadista, Humoristas, Contactos Artista

Emanuel Moura

Emanuel Moura é um fadista como poucos existem. Nasceu com o dom de grande comunicador e é senhor de um sentido de humor muito especial. Também ele letrista, agarra-se ao fado mais tradicional e castiço e dá-lhe o seu toque irreverente e bem disposto.
Começou por cantar em 2007 entre as velhas ruelas de Coimbra, cidade que o acolheu nos estudos. Logo depois foi-lhe apresentado o fado de Lisboa pelas mãos do seu grande amigo Max Raimundo.
Em 2011 lançou o seu primeiro single original “Alice da Fadistice” e em 2012 “Tens calor no sim senhor”.
Em 2015 inicia a gravação do seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Fado mal criado”. Um conjunto de fados tradicionais quase desaparecidos da nossa memória colectiva e duas letras originais adaptadas. Uma gravação feita ao vivo, entre amigos e colegas das noites boémias, onde é possível ouvir as gargalhadas, as palmas e até o tilintar dos copos de vinho. Uma verdadeira cápsula do tempo registada em áudio. Boa disposição e uma forma diferente de olhar o nosso Património Imaterial.
​Já em 2016 fez apresentações internacionais no Golfo de Saint Tropez – França, em La Croix- Valmer e Cavalaire-sur-Mer, na China, nas comemorações do Dia de Portugal organizadas pelo Cônsul-Geral de Portugal em Xangai com apoio do Instituto Camões e ainda em Moudon – Suiça.
Em 2018 lança o seu segundo trabalho discográfico intitulado “Fado mal criado II” numa continuação do seu primeiro lançado em 2016. Apresentou o seu trabalho por todo o país e marcou presença em vários programas de TV. Foi ainda convidado a fazer parte do cartaz MEO Marés Vivas’18 onde fez duas actuações no palco RTP Comédia.
O espectáculo promete ser leve, descontraído, cheio de ritmo e alegria, onde o fado se transfigura num espírito diferente, assumindo uma vertente mais castiça onde o público tem um papel central no desenrolar do mesmo. É complementado com banda (bateria/percussão e baixo), elevando a interacção a um nível superior criando assim uma dinâmica mais acentuada e grandiosa. É a garantia para quem vê e ouve Emanuel Moura.

Ligue 961479169
Para Espectáculos

Contactos EMANUEL MOURA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

(Pub)
(Pub)