Tag: humor

Tais Quais live Moda da Passarada

Vitorino, Paulo Ribeiro, João Gil, Sebastião, Tim, Jorge Palma, Celina da Piedade e Serafim, Exclente Video, Tais Quais Live, Passarada, Tais Quais, Banda, Musica Popular, Alentejo, Artistas, bandas, Tim, Jorge Palma, Vitorino, Celina da Piedade, Musicas, Populares, Tais Quais Live, Passarada, Tais Quais, Banda

Augusto Canário & Amigos, Desgarrada Cerveira

O concerto de Augusto Canário & Amigos, Com as meninas Martinha e Vanessa ao desafio com o rei do improviso, Augusto Canário, são realmente uma festa de boa disposição sempre com pezinhos de lã em certas palavras, mas com ideias que voam e se tornam arte popular enraizada no nosso modo de estar de portugueses que gostam de dar aos outros a sua alegria."

Desgarrada – João Fernandes de Barcelos e Cláudia Martins de Guimarães

E depois da refeição, com a barriga bem fofinha, lá saiu esta canção, do João e da vizinha ! Cláudia Martins dos Minhotos Marotos, com a sua concertina e um dom que bem se nota, improvisa com bela arte de tocar e de cantar e dizer umas verdades, venha quem vier.... Muito bem acompanhada pelo João Fernandes de Barcelos, numa desgarrada de circunstância...

Xico e Zé – espetaculo de musica para pular à portuguesa

Depois do vídeo e canção original que se refere na brincadeira a uma Quinta da Teresa, "Xico na Quinta" e que apresenta uma ramboia à volta de animais e tarefas rurais, com duas personagem simpáticas vestidas de gente do campo, o Xico & Zé assumem-se agora como proposta consistente da musica popular portuguesa e prometem vir a apresentar em breve um espetáculo com muita musica e alegria. A musica popular portuguesa tem variadíssimas propostas e personagens bem engraçadas, O Xico e Zé na Quinta, e o Xico e Zé na pesca, são dois videos que já mostram um bocadinho deste "boneco" de ramboia musical, e talvez,o inicio duma dupla de artistas cantores / músicos / atores / comediantes, que têm um rumo em que acreditam.

Xico Fadista prepara espectaculo

"Xico à portuguesa" é um espectáculo de musica popular portuguesa com homenagem a algumas da grandes canções populares.... Para festas e arraiais, eventos populares... Bom é que a musica portuguesa possa ser servida de forma intensa e com alegria.. o Espectáculo pode ter a participação de bailarinas, músicos, coristas, etc

Raízes do Minho ao vivo na Cumieira

Raízes de Minho ao vivo, Uma festa popular ao fim da tarde num pinhal.... Um palco invulgar, Uma tarde quente em Cumieira a poucos quilómetros de Pombal com um dos mais animados grupos de musica popular portuguesa do Minho, o Grupo Raízes de Minho ao vivo é outra loiça. Mais de duas horas de grandes sucessos da musica portuguesa, musicas tradicionais do Minho e muita diversão, ao som de instrumentos, uns mais outros menos, tradicionais e com uma equipa de músicos empenhados em animar todos os públicos. Raízes de Minho ao vivo é um espectaculo com ingredientes variados e animadores muitos eficazes. Vejam ainda este video de um excerto deste espetaculo.

Herman José em casa ao vivo

Com uma capacidade unica de comunicar com boa disposição, com educação e jeito. Porque quem tem jeito e quer ser melhor está mais perto de conseguir. O Herman José, aos seus dotes naturais e outros que fez crescer em si, junta a sua simpatia.

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio “Blues 4 Ladies”

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio - Ela é linda - "Blues 4 Ladies", Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Algumas canções desta dupla de humoristas e cantores até podem ferir susceptibilidade e sensibilidades mais sensíveis, mas os noticiários de televisão afetam muito mais gente e passam constantemente. Quim Roscas e Zeca Estacionâncio é do melhorzinho no seu estilo.

Fado desgarrada com Aurora Cabrita e Mário Cabrita

Lamentem no tenir més fotografies d'aquella nit, amb les que disposem va aquest vídeo d'homenatge a tots aquests fadistes que viuen el fado en primera línia, de vegades lluny dels grans escenaris, i que són, veritablement, l'ànima d'aquest plaer dels sentits: El Fado. Els músics Filipe Lucas i la seva peculiar guitarra de catorze cordes, el José Clemente a la viola, que deixarà un digne successor en el seu fill Diogo, i en Tó Moliças a la viola-baixo, van acompanyar el Mário Cabrita, l'Aurora Cabrita, la Teresa, en João Rosa, la Conceição Ribeiro, en Vítor Feiteira, en Fernando Manuel, l'Anita de Sousa, i algun altre nom que lamentem no recordar.

Zéquinha Mateus – É Feia mas gosto dela – Fado

É feia mas gosto dela, cá tenha as minhas razões, é tal e qual a mãe dela, c'um olho à Luiz de Camões. É feia mas não me importa, tem o olhar que convém, Como tem a vista torta, Só vê as notas de cem. É feia mas das modernas, eu gosto dessa catraia, Tem umas varizitas nas pernas mas só usa mini-saia. Se os homens almas daninhas só quisessem mulheres belas, Ai das feias coitadinhas, ninguém se espardalava com elas, Mas o meu coração não receia e cá vou vivendo assim, Eu gosto da minha feia que anda a trabalhar para mim

(Pub)
(Pub)