Raízes do Minho ao vivo na Cumieira




Raízes de Minho ao vivo

Uma festa popular ao fim da tarde num pinhal…. Um palco invulgar, Uma tarde quente em Cumieira a poucos quilómetros de Pombal com um dos mais animados grupos de musica popular portuguesa do Minho, o Grupo Raízes de Minho ao vivo é outra loiça.

Mais de duas horas de grandes sucessos da musica portuguesa, musicas tradicionais do Minho e muita diversão, ao som de instrumentos, uns mais outros menos, tradicionais e com uma equipa de músicos empenhados em animar todos os públicos.

Raízes de Minho ao vivo é um espectaculo com ingredientes variados e animadores muitos eficazes.

Vejam ainda este video de um excerto deste espetáculo

Raizes do Minho – Grupo de musica popular




TAGS: Grupo de musica popular, Grupos de concertinas, grupos de desgarradas, musica popular, musica popular portuguesa, desgarrada, concertina, Raízes do Minho ao vivo, grupos de musica popular portuguesa, musica portuguesa, artistas, artistas de musica portuguesa, Farra minhota

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Categorias