Tag: musica

Desgarrada 2017 em Lausanne com Hélder Baptista e Claudia Pereira

Suiça, Desgarrada 2017 em Lusanne com Hélder Baptista e Cláudia Pereira, LAUSANNE FESTA DAS CONCERTINAS ESCOLA DU LE-MONT-SUR-LAUSANNE DE Gaspar Pontes Helder Baptista e suas divas na festa de concertinas, Suiça 2017, Desgarrada 2017 em Lausanne, Portugueses na Suiça, Festas, Concertinas, Suisse, festa de concertinas, Cantadores de desgarrada, Cantadores, Contactos

Xico e Zé – espetaculo de musica para pular à portuguesa

Depois do vídeo e canção original que se refere na brincadeira a uma Quinta da Teresa, "Xico na Quinta" e que apresenta uma ramboia à volta de animais e tarefas rurais, com duas personagem simpáticas vestidas de gente do campo, o Xico & Zé assumem-se agora como proposta consistente da musica popular portuguesa e prometem vir a apresentar em breve um espetáculo com muita musica e alegria. A musica popular portuguesa tem variadíssimas propostas e personagens bem engraçadas, O Xico e Zé na Quinta, e o Xico e Zé na pesca, são dois videos que já mostram um bocadinho deste "boneco" de ramboia musical, e talvez,o inicio duma dupla de artistas cantores / músicos / atores / comediantes, que têm um rumo em que acreditam.

Artista Suzy canta e anima

Artista Suzy continua em grande forma com os seus espectáculos de musica popular com bailarinas e boas emoções. Uma cantora completa que apresenta um espectáculo bem divertido. Este verão de 2016, após ter sido Mãe pela primeira vez, esteve em algumas festas e arraiais a espalhar melodia e ritmos quentes das suas canções, aproveitou para brindar à felicidade de quem a aplaude e acompanha com carinho.

Herman José em casa ao vivo

Com uma capacidade unica de comunicar com boa disposição, com educação e jeito. Porque quem tem jeito e quer ser melhor está mais perto de conseguir. O Herman José, aos seus dotes naturais e outros que fez crescer em si, junta a sua simpatia.

Canario no Minho nas festas do São Martinho

Uma festa de inverno, numa noite fria em Conde, região de Guimarães, uma festa de São Martinho, com o calor e a alegria do Augusto Canário acompanhado por uma equipa de topo de músicos e técnicos. Entre as 21 e as 22 o recinto foi-se compondo, enquanto isso a tenda dos jantares sempre cheia, a presença do integrantes do rancho da terra e dos escuteiro sempre muito interventivos, recordo que o Augusto Canario também tem esse orgulho de ter participado uma boa parte da sua vida neste movimento de jovens tão importante para a sociedade. Foi muita a população dali, das redondezas e até de bastante longe que soubemos estar presente. Para uma noite fria foi uma excelente plateia, que pouco tempo depois do inicio do espetáculo, já se tinha esquecido do frio, tal não é o impacto, a alegria e a energia deste espetáculo. Boa musica popular, um excelente som, o artista foi "atirando" com sucessos e novas canções do recente álbum "Grande Borga" ... fazendo-se valer da sua excelente capacidade de comunicar e interagir com o povo. Pois está claro, que não faltaram as desgarradas, com o Canarinho e o Miranda no meio do povo "brincando com as palavras coma s rimas como só eles. O rei do improviso surpreende sempre dos seus dotes de cantor, de actor, de musico, improvisador, um artista completo sem igual na musica portuguesa...

Corridinho do Algarve

Corridinho do Algarve - Não só pela musicalidade mas muito pela alegria da dança, esta "moda" de raízes algarvias, tem uma importância extrema, no panorama folclórico e da dança tradicional de Portugal. A beleza dos passos encaixados nos tempos e contratempos são o património deste nosso tempo. Apresentamos varios videos ao vivo com formas diferentes de ver o Corridinho

Pedro Barroso ao vivo em Amarante – Abril 2015

Garantida a presença de várias editoras, “A Festa do Livro” proporcionará também vastos momentos de animação, com teatro, grupos de bombos, coros e violas amarantinas. Nesta área, o destaque vai, no entanto, para um concerto de Pedro Barroso, que terá lugar na noite de 29 de abril. (in cm-amarante.pt)

Luísa Soares e Nuno de Aguiar, Dueto, desgarrada, Fado

Letra do fado desgarrada . Ó pardal, ó cotovia - Luisa Soares: "Vou tentar a desgarrada a ver se alguém me acompanha, se há uma voz afinada que saiba cantar sem manha", Nuno de Aguiar: "Sem manha sempre cantei e não tendo a voz famosa, raramente acompanhei qualquer fadista manhosa" - Luisa Soares: " Pelos vistos quer ser gente este fadista fanhoso, parece que já se sente o conde de Vimioso" Nuno de Aguiar: "Vimioso foi a lenda mas na verdade quem era, se calhar não foi fadista, como então fora a severa"

Banda Ciklone ao vivo – Grupo Musical Ciclone

Grupo Ciklone é mais um dos grupos de referencia de Portugal. Grupo de baile, Banda de espetáculo, Grupo Ciklone ao vivo, bandas portuguesa , Espetáculo de musica ao vivo com Camião Palco e Gerador, Grande espectaculo, bandas de baile, Bandas com palco

Miguel Araújo e os Kappas – Like a Rolling Stone (Coliseu do Porto)

O emblemático tema do Bob Dylan é imortal. Aqui neste vídeo, interpretado a preceito com amigos do Miguel Araujo vindos doutra geração para o palco do Coliseu do Porto. A reações simpáticas e entusiasmadas do publico podem indicar um apreço natural e reconhecimento por estes temas emblemáticos e logicamente pela aptidão que os convidados especiais revelaram nesta interpretação. Miguel Araújo c/ os Kappas - Like a Rolling Stone (Coliseu do Porto)

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio “Blues 4 Ladies”

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio - Ela é linda - "Blues 4 Ladies", Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Algumas canções desta dupla de humoristas e cantores até podem ferir susceptibilidade e sensibilidades mais sensíveis, mas os noticiários de televisão afetam muito mais gente e passam constantemente. Quim Roscas e Zeca Estacionâncio é do melhorzinho no seu estilo.

José Cid ao vivo em Gondomar 2014

Foram mais de duas horas de autentico espetáculo. E foram também duas horas de inegável animação no Multiusos que, repleto, acolheu o principal concerto das Festas do Concelho. José Cid chegou, viu, cantou e venceu. Começando sozinho, ao piano, com o tema “Terra Mãe” que, adaptou, dedicou ao concelho de Gondomar – e aos gondomarenses- , José Cid não defraudou as expectativas dos vários milhares que marcaram presença na nave central do Multiusos na noite de 3 de Outubro.

Harmonia do Samba – 20 anos ao vivo

20 anos de carreira. 13 CDs e 4 DVDs gravados. Músicas que conquistaram público em todo o país. Fãs de diversas regiões do mundo. Premiações inesquecíveis. O Harmonia do Samba é dono de uma história surpreendente que reúne trabalho, força de vontade e qualidade musical. Para o verão 2014 a banda traz novidades: duas novas canções prometem sacudir a estação mais quente do ano daqueles que não dispensam animação.

Aurea & Boss AC, Rock in Rio Lisboa 2014

Aurea e Boss AC: Um dueto não tão improvável. Neste concerto, que já tem repetição marcada para o Rock in Rio 2015, os dois artistas mergulham nas influências dos seus estilos musicais, unindo o soul e o rap de forma a criar uma dinâmica exclusiva em que vão ser apresentadas canções de ambos.

Ivete Sangalo Rock in Rio Lisboa 2014 [COMPLETO]

IVETE SANGALO: 20 ANOS DE CARREIRA, 10 DE ROCK IN RIO LISBOA - Ivete Sangalo é a única cantora brasileira que atuou em todas as edições do Rock in Rio Lisboa e, portanto, a sua presença é já um clássico. Este ano comemora 20 anos de carreira e recorda, com emoção, a primeira vez que atuou no Parque da Bela Vista.

Fado Lucinda Camareira com Nuno de Aguiar e António Ganhão

Excelente interpretação do Fadista Nuno de Aguiar aqui em dueto com António Ganhão. "Fado Bailarico" - "Lucinda Camareira", Guitarra portuguesa: Luís Ribeiro | Viola de fado: Lelo Nogueira | Viola Baixo: Tó Moliças, Fado Lucinda Camareira, Fado ao vivo com os Artistas Nuno de Aguiar e António Ganhão, Noite de Fado Night em Lisboa

(Pub)
(Pub)