Xico canta Manuel Morais na Praça da Alegria – RTP

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Xico Praça da Alegria Oh Senhor de Matosinhos, Homenagem a Manuel Morais

Um Homem que distribui alegria pelo povo ao longo de 70 Anos merece uma homenagem das grandes. O mestre Manuel Morais foi o Rei da Alegria, O Xico convive bem com as emoções boas. O Xico foi convidado a cantar uma canções de antigamente e aproveitando esta energia positiva interpretou com muita gratidão o grande sucesso: Oh Senhor de Matosinhos na RTP Porto no programa Praça de Alegria dos seus apresentadores Jorge Gabriel e Sónia Araújo. Foi na Manhã de 10 de Outubro de 2019, tudo cantado em directo e ao vivo.

Homenagem Manuel Morais, Xico Praça da Alegria Marchas populares, Santo António, São João, Portugal

Xico cantou ao vivo temas como : “Arraial de Santo António” (Nem uma te escapa Meu Santo Antoninho), “Pela Calçada da Serra” e “Canta lá cachopa uma Cantiga” compuseram o Medley de Homenagem ao Rei da Alegria, Manuel Morais, homenageado pela Praça de Alegria da RTP, com Jorge Gabriel, Sónia Araújo e restante equipa.

 

Veja mais em RTP PLAY 10 out. 2019

Xico, marchas populares, marchinhas, Manuel Morais, Senhor de Matosinhos, Porto, Praça da Alegria, Arraiais, artistas, cantores, populares Xico, marchas populares, marchinhas, Manuel Morais, Senhor de Matosinhos, Porto, Praça da Alegria, Arraiais, artistas, cantores, populares Xico, marchas populares, marchinhas, Manuel Morais, Senhor de Matosinhos, Porto, Praça da Alegria, Arraiais, artistas, cantores, populares Xico, marchas populares, marchinhas, Manuel Morais, Senhor de Matosinhos, Porto, Praça da Alegria, Arraiais, artistas, cantores, populares Xico, marchas populares, marchinhas, Manuel Morais, Senhor de Matosinhos, Porto, Praça da Alegria, Arraiais, artistas, cantores, populares Xico, marchas populares, marchinhas, Manuel Morais, Senhor de Matosinhos, Porto, Praça da Alegria, Arraiais, artistas, cantores, populares

Manuel Morais nasceu no Porto e começou a cantar aos 12 anos. Trabalhava como livreiro, tendo iniciado a carreira na Livraria Simões Lopes, no Porto, em 1948.

Passou a vida entre os livros e os palcos de todo o país.

Ligado à música popular, Manuel Morais canta e encanta e é, aos 83 anos, um dos nomes mais populares do espectáculo no norte do país.

Veja mais aqui neste link RTP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

(Pub)
(Pub)