Tag: Brasil

Ivete Sangalo 2015 no Festival de Verão de Salvador

Não tem pra ninguém quando a gente fala de Festival de Verão de Salvador, né? Ivete Sangalo é a única artista que se apresentou em todas as 17 edições do evento – e já mandou avisar que não pretende quebrar essa tradição tão cedo. A cantora se apresentou nessa madrugada, na penúltima noite do festival, e preparou um repertório especial cheio de hits. Só música que tá na boca do povão há anos.

Harmonia do Samba – 20 anos ao vivo

20 anos de carreira. 13 CDs e 4 DVDs gravados. Músicas que conquistaram público em todo o país. Fãs de diversas regiões do mundo. Premiações inesquecíveis. O Harmonia do Samba é dono de uma história surpreendente que reúne trabalho, força de vontade e qualidade musical. Para o verão 2014 a banda traz novidades: duas novas canções prometem sacudir a estação mais quente do ano daqueles que não dispensam animação.

Roberto Carlos ao vivo 2013

No melhor estilo "Oscar", com direito a Tapete Azul para desfile dos ilustres convidados, o Especial RC reuniu boa parte do elenco estelar da Globo. Por lá estiveram Mateus Solano com sua esposa Paula Braun, Flávia Alessandra, a atriz mirim Clara Castanho, Carol Castro, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, Julia Lemmertz e Alexandre Borges, Serginho Groisman e sua esposa Fernanda, Lisandra Souto com o namorado Gustavo Fernandes, Susana Vieira, Monique Alfradique, Murilo Rosa, Renata Ceribelli, Zeca Camargo e muitos outros.

Sambô ao vivo – Concerto 2012

O Grupo Sambô é formado por San nos vocais e percussão, Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama nos teclados, Julio Fejuca no cavaquinho, guitarra, banjo e vocais e Zé da Paz no pandeiro, vocais e rebolado. A roda de samba cresceu, ganhou novos instrumentos, tempero, mas a espontaneidade e naturalidade com que a música e alegria fluem acompanham o Sambô em seus shows pelo Brasil afora, transformando tudo ao redor em uma grande diversão. Pediu pra sambar, Sambô!

Banda Calypso ao vivo em Angola 2012 – Concerto completo

Banda Calypso gravado durante o Festival Internacional de Música do Sumbe em Angola.São 18 músicas que mostram diversas fases da carreira da banda. Entre os sucessos estão Meu Encanto, Homem Perfeito (El Hombre Perfecto), Ardendo de Amor, Entre Tapas e Beijos (uma das músicas mais executadas da banda, releitura do sucesso de Leandro & Leonardo, numa versão super "pra cima", com a guitarra de Chimbinha pontuando os vocais de Joelma Mendes), Doa Em Quem Doer, Te Encontrei, Pot-pourri: Príncipe Encantado / Me Telefona / Você Me Enganou, a faixa que homenageia Angola: O Som da África, com a participação do tambor africano "djembê" e vocal de Anselmo Ralph, ídolo angolano cantando com Joelma, Meus Medos, Perdoa, A Cura, Blackout, Imagino, Ataque de Um Leão, De Joelhos, Pot-pourri de Carimbó: Pra Dançar Carimbó / Rebola e Vai Pegar Fogo.

Concerto de homenagem a Tom Jobim

Concerto de homenagem a Tom Jobim - Concerto realizado na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, em homenagem a Tom Jobim, com participação de Gal Costa, Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Jamelão e da bateria da Mangueira em 31 de dezembro de 1995. Homenagem a António Carlos Jobim - Vídeo de um concerto realizado na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no Reveillon de 1995 para 1996, em homenagem a Tom Jobim, com Gal Costa, Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Jamelão e da bateria da Mangueira, 31 de dezembro de 1995. Grandes sucessos de Tom.

(Pub)
(Pub)