Sambô ao vivo – Concerto 2012

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Video publicado no Youtube em 27/12/2012

01. Retalhos De Cetim
02. Mercedes Benz
03. Sunday Bloody Sunday
04. Nao Va Embora
05. Este Amor
06. Deixa
07. Nao Deixe O Samba Morrer – Part. Especial Luciana Mello
08. José
09. Minha Vida
10. Palpite
11. Rocha Das “Aranha”
12. Rock And Roll
13. I Feel Good (I Got You)
14. Satisfação (Eu não posso ficar sem)

SAMBÔ

Um samba envenenado com guitarra distorcida, bateria com levada pesada, instrumentos tradicionais de samba como, tan tan, rebolo, pandeiro; um rock cheio de swing e batucada, agudos de rock´n´roll. É rock. Mas o ritmo tem a cadência do samba, e todo mundo sai sambando. Então é samba!
É música, é rock-samba, é o Sambô. O Grupo é formado por artistas de diferentes escolas e estilos musicais, por isso essa mistura de ritmos é inevitável. Sem pretensões de formar uma banda, se reuniram em uma tradicional roda de samba para animar um aniversário de um amigo. E foi assim que tudo começou, sem ensaios, sem repertório, quando de repente alguém gritou lá no fundão: “toca rock´n´roll, toca Raul”, foi quando o Sambô mandou um clássico do rock – Mercedes Benz, de Janis Joplin, em samba. A música saiu com os instrumentos típicos desse ritmo e a mistura agradou logo de cara e desde então, o Grupo tem feito o seu som sem rótulos, sem preconceito e com muito respeito pela diversidade da música brasileira.
O Grupo Sambô é formado por San nos vocais e percussão, Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama nos teclados, Julio Fejuca no cavaquinho, guitarra, banjo e vocais e Zé da Paz no pandeiro, vocais e rebolado.
A roda de samba cresceu, ganhou novos instrumentos, tempero, mas a espontaneidade e naturalidade com que a música e alegria fluem acompanham o Sambô em seus shows pelo Brasil afora, transformando tudo ao redor em uma grande diversão.
Pediu pra sambar, Sambô!

Facebook Sambô
Site Oficial Sambô
Grupo Sambô no Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

(Pub)
(Pub)