Tag: artistas brasileiros

Ivete Sangalo 2015 no Festival de Verão de Salvador

Não tem pra ninguém quando a gente fala de Festival de Verão de Salvador, né? Ivete Sangalo é a única artista que se apresentou em todas as 17 edições do evento – e já mandou avisar que não pretende quebrar essa tradição tão cedo. A cantora se apresentou nessa madrugada, na penúltima noite do festival, e preparou um repertório especial cheio de hits. Só música que tá na boca do povão há anos.

Harmonia do Samba – 20 anos ao vivo

20 anos de carreira. 13 CDs e 4 DVDs gravados. Músicas que conquistaram público em todo o país. Fãs de diversas regiões do mundo. Premiações inesquecíveis. O Harmonia do Samba é dono de uma história surpreendente que reúne trabalho, força de vontade e qualidade musical. Para o verão 2014 a banda traz novidades: duas novas canções prometem sacudir a estação mais quente do ano daqueles que não dispensam animação.

Sambô ao vivo – Concerto 2012

O Grupo Sambô é formado por San nos vocais e percussão, Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama nos teclados, Julio Fejuca no cavaquinho, guitarra, banjo e vocais e Zé da Paz no pandeiro, vocais e rebolado. A roda de samba cresceu, ganhou novos instrumentos, tempero, mas a espontaneidade e naturalidade com que a música e alegria fluem acompanham o Sambô em seus shows pelo Brasil afora, transformando tudo ao redor em uma grande diversão. Pediu pra sambar, Sambô!

Concerto de homenagem a Tom Jobim

Concerto de homenagem a Tom Jobim - Concerto realizado na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, em homenagem a Tom Jobim, com participação de Gal Costa, Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Jamelão e da bateria da Mangueira em 31 de dezembro de 1995. Homenagem a António Carlos Jobim - Vídeo de um concerto realizado na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no Reveillon de 1995 para 1996, em homenagem a Tom Jobim, com Gal Costa, Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Jamelão e da bateria da Mangueira, 31 de dezembro de 1995. Grandes sucessos de Tom.

(Pub)
(Pub)