O Xico à Portuguesa no Festival das Sopas do Carriço

  • 18
  •  
  •  
  • 5
  •  
  •  
    23
    Shares

Xico à portuguesa no Festival da Sopas




O Festival das Sopas do Carriço, no concelho de Pombal foi uma vez mais, um evento de grande sucesso. Milhares de pessoas aderiram ao evento que consumiram cerca de 1300 litros de sopa. Sopas de várias qualidades e de vários sabores. Desde as sopas da Pedra, às sopas de peixe, de vaca, à Lavrador, sopas com sabores para todos os gosto.

Xico à Portuguesa

Com a organização da Associação de Carriço esta sétima edição teve a participação de artistas da Região. O Rancho dos Alhais, o Duo Dally e o Xico à Portuguesa. Uma noitada de animação num grande salão.

Xico à portuguesa é um espectáculo divertido com canções originais, composições alegres e melodias divertidas que homenageiam grandes autores da musica portuguesa, dentro da vertente da boa disposição…
Canções populares que dão para pular, que fizeram esquecer a noite chuvosa lá fora e fizeram suar a camisa do Xico e suas bailarinas que actuaram “lá dentro”.

Uma festa à portuguesa com certeza.





“Xico nas Sopas do Carriço – Oh Senhor de Matosinhos, Senhora da Boa hora”


“Hoje eu estou Feliz – Espectaculo do Xico à Portuguesa no Carriço 2018”

Got Talent

O Xico foi um dos convidados do Got Talent Portugal deste ano de 2018, tendo conseguido o reconhecimento do júri e do publico. Um dos vídeo de apresentação do Xico são os “video clips” do Xico e Zé

Tudo musica alegre e bem disposta. A musica portuguesa também vive de artistas assim. Algumas canções são inspiradas em assuntos banais, do dia a dia de cada um, mas pretendem ser interpretadas de forma inovadora contendo sempre um cheirinho a Portugal e em bom português. O português do nosso povo. Expressões engraçadas sempre com todo o respeito, podem ser até cantadas sem levar palavras a peito.
A gravação em CD destas canções está para breve.
O espectáculo é dinâmico, pode ser com bailarinas e até com banda. Para o estrangeiro e Ilhas, fora do verão, pode até ir sem bailarinas.
Este é um espectáculo que surpreende e que garante momentos de animação simples.
O factor diferenciador é a “entrega e o coração” que se revela em palco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

(Pub)
(Pub)