Pedro Abrunhosa ao vivo no Coliseu do Porto 2011

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pedro Abrunhosa ao vivo

Pedro Abrunhosa tem sido um dos mais produtivos artistas nacionais no último ano. Desde que editou o seu mais recente álbum ‘Longe’, disco que está perto de conquistar o Galardão de Dupla Platina, o compositor já deu mais de 100 concertos em Portugal.

Um deles, memorável, foi o apresentado propositadamente para os Coliseus de Lisboa e Porto, em Novembro de 2010.

Para além de todos os sucessos incluídos no álbum Longe, o alinhamento deste concerto passou também pelos grandes clássicos da discografia de Pedro Abrunhosa. Neste concerto, Abrunhosa contou ainda com algumas participações especiais com destaque especial para a subida ao palco de Rui Veloso.

Comprar CD

Pedro Abrunhosa ao vivo

videos youtube Pedro Abrunhosa Oficial

‘Para mim, um Disco é cada vez mais um Livro, uma narrativa contínua de histórias desencontradas que se reencontram na Música que escrevo, de personagens, por vezes atormentadas, outras felizes, de sentimentos de perda ou de conquista que acabam por ser comuns a muitos de nós. Falo de mim através das vozes de outros e transponho-me para os outros usando a minha própria voz. Ao longo de todo este tempo, diria quase desde que me conheço enquanto Músico, procurei melhorar a simplicidade daquilo que verdadeiramente me fascina: escrever Canções. O que aí vem é apenas isso. A minha Vida tornada palavra e harmonia. Se se encontrarem comigo neste trabalho, a minha tarefa estará cumprida e partirei para a estrada já com o próximo disco nas entranhas.’

As palavras são de Pedro Abrunhosa que contou, mais uma vez com João Bessa na produção e com os músicos do Comité Caviar, que o acompanham desde o último disco de estúdio. ‘Contramão’ foi gravado nos Boom Studios e como convidados especiais, Abrunhosa chamou ainda Camané e o flamenquista catalão Duquende.

(excerto da Biografia de Pedro Abrunhosa, in site oficial )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

(Pub)
(Pub)