Da Weasel live Rock in Rio Lisboa 2006

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Concerto em Junho 2006 e video publicado 6 anos depois

Da Weasel live

Da Weasel live Rock in Rio Lisboa 2006

Noticia

Os portugueses Da Weasel são o novo nome confirmado para o Rock In Rio – Lisboa 2006, acaba de anunciar a organização do evento.
A banda de Almada, ainda a recolher os frutos do sucesso de “Re-Definições”, quádrupla platina em Portugal, actua no Parque da Belavista a 03 de Junho.

Recorde-se que, até ao momento, a organização do Rock In Rio – Lisboa confirmou a presença no festival de Ivete Sangalo, Jota Quest, Xutos & Pontapés e Carlos Santana.

Os bilhetes têm sido colocados à venda em modalidades especiais, como o kit de Natal e, a partir de amanhã, 01 de Fevereiro, o kit do Dia dos Namorados.

Esta oferta inclui um voucher duplo, a trocar na FNAC de 21 de Fevereiro a 31 de Março por dois bilhetes de um dia para o festival, e duas t-shirts “Nós Vamos”, «com um lay-out especial e único do Rock In Rio, para serem usadas em simultâneo pelos casais de namorados que o adquirirem».
No comunicado divulgado pela organização do Rock In Rio – Lisboa, a Directora Geral da Better World, Roberta Medina, explica que «depois dos kits de Natal esgotarem, muitas pessoas entraram em contacto com a organização dizendo que não o conseguiram comprar a tempo, por isso decidimos criar o kit para o Dia dos Namorados, altura em que toda a gente procura oferecer bons presentes».

O kit do Dia dos Namorados Rock In Rio – Lisboa 2006 vai estar à venda nas lojas FNAC até 15 de Fevereiro, por 106 euros.

A segunda edição do Rock In Rio – Lisboa acontece no Parque da Belavista nos dias 26 e 17 de Maio e 02, 03 e 04 de Junho.

(in Da Weasel Live)

+ INFO

Re-Definições, o álbum de 2004 dos Da Weasel, vendeu 80 mil cópias, atingindo o galardão de quádrupla-platina. A banda duplicou praticamente a soma de Podes Fugir Mas Não Te Podes Esconder (de 2001), levou para casa dois Globos de Ouro (Melhor Grupo e Melhor Canção), esgotou os Coliseus de Lisboa e Porto e logrou o mesmo no mítico Olympia, em Paris. A isto junta-se o título “Best Portuguese Act” nos MTV Europe Music Awards 2004 e a condição de nome cimeiro num dos dias do Rock in Rio Lisboa 2006, com a atuação a ser louvada pelo baixista dos Red Hot Chili Peppers, Flea – que atuaram imediatamente de seguida. O rico palmarés recente não parece ensombrar o momento presente, apesar de Nobre reconhecer que “os Da Weasel atingiram em Portugal um patamar de vendas muito complicado. É uma caminhada difícil – temos plena consciência disso – mas estamos preparados para ir á guerra”.
in www.da-weasel.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

(Pub)
(Pub)