Sol da Caparica 2016 confirma Rui Veloso e The Gift

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Rui Veloso e The Gift no Sol da Caparica 2016

Sol da Caparica 2016

Rui Veloso e The Gift estão entre as primeiras confirmações do cartaz exclusivamente português do festival “Sol da Caparica”. 

A organização do festival “Sol da Caparica”, que vai realizar-se entre 11 a 14 de agosto, avançou ao “Jornal de Notícias” os primeiros nomes da edição de 2016. Além Ruide Veloso e The Gift, também C4 Pedro, Ana Moura, O Rappa, Orelha Negra e Mundo Segundo & Sam The Kid integram o primeiro lote de nomes confirmados para o certame.




A diversidade musical patente na edição deste ano do festival traduz o seu “espírito inclusivo e celebratório” do festival e representa “diferentes gerações dos últimos 35 anos da música portuguesa”.

A abertura da bilheteira para a edição de 2016 será realizada pela FNAC, que disponibilizará um Fã Pack. O custo é de 35 euros, que garante o bilhete e um disco de Tim (dos Xutos e Pontapés) ao vivo na edição do ano passado d’ O Sol da Caparica, para além de outras ofertas dos parceiros do festival.

in: Jornal de Noticias NUNO GOMES  | 02/03/2016

X-Wife, DJ Zé Pedro, Elida Almeida, We Trust, Cristina Branco e Mário Laginha, Marta Ren também fazem parte do conjunto de artistas confirmados durante a conferência de imprensa, que decorreu na manhã de 5 de maio na Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, em Almada.

Orelha Negra, Rappa e Mundo Segundo & Sam The Kid vão também marcar presença n’O Sol da Caparica, o festival que volta a privilegiar a produção musical nacional e de países de língua oficial portuguesa.

No total fazem parte do cartaz 33 nomes de artistas e grupos que têm novos projetos ou discos para apresentar. Em junho serão revelados os restantes nomes.

À semelhança da edição anterior, o Sol da Caparica 2016 vai contar com o Dia das Crianças, um dia recheado de atividades lúdicas e pedagógicas especialmente dedicado aos mais novos e às suas famílias. (in)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

(Pub)
(Pub)