Toy ao vivo na TVI

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Toy ao vivo na TVI

Um romântico, um trovador, um grande artista, um cantor divertido e genuíno!

Toy este em direto e ao vivo num dos programas que muito faz pela melhor forma de mostrar os artistas da musica portuguesa. Toy no Você na TV. Programa superiormente apresentado por Manuel Luis Goucha com Cristina Ferreira.

Toy ao vivo

Você na TV: Mini Concerto com Toy
1989 regressa da Alemanha e faz a partir daí uma carreira musical de muito nível.

Video carregado em 27/01/2012

Você na TV: Toy, uma vida em fotos.
Entrevista ao TOY

Você na TV: Toy cantou e encantou

Biografia excerto

…” Aceitou o convite da NBP para fazer parte da Direcção Musical da próxima novela da estação TVI, “Olhos de Água”.

Depois dos grandes sucessos em telenovelas “Olhos de Água” (que foi um grande sucesso na Venezuela), “Nunca Digas Adeus”, “Último Beijo” e “Tudo Por Amor”, lança então um álbum em 2002 denominado “Eternamente Teu” no qual se encontra o êxito “És tão sensual”. Em 2003 depois de um estrondoso êxito com o programa televisivo “Na Casa do Toy”, edita então um álbum com as melhores canções.

Em 2004 edita o álbum “É SÓ SEXO” onde explora novos estilos musicais deixando para o ano seguinte o grande sucesso “SOU PORTUGUÊS” álbum que inclui “ÁGUA NÃO” e ainda um dueto com a cantora LARISSA VULPE (moldava) cantando em português e moldavo.
Em 2007 grava ao vivo o seu concerto no coliseu dos recreios em Lisboa, e edita o DVD/CD ao vivo “DIRECTO AO CORAÇÃO”. Neste grande sucesso toy aproveitou para cantar uma rapsódia de quatro músicas internacionais (espanhol, francês, alemão e inglês) tendo sido a origem de uma série de três CDs (RECORDAÇÕES, RECORDAÇÕES 2 e RECORDACÕES 3) que entre 2008 e 2011 têm feito as delícias de todos os seus fãs.
Em 2012 grava “enquanto estou vivo” dando enfase à sua vida pessoal e profissional e motivo para a gravação do DVD (gravado este ano no Fórum Luisa Tody em Setúbal).

Este circuito foi sempre complementado com grandes êxitos televisivos como “A tua cara não me é estranha” durante duas séries.

Foi sempre ativo em programas como o “Splash” e outros de entretenimento que sempre fizeram subir as audiências nacionais.”(+)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Musica Portuguesa

(Pub)

Artigos recentes