Ruth Marlene ao vivo em Perelhal – Barcelos – Setembro 2012

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ruth Marlene ao vivo é um espetáculo que continua a mover multidões, um show de muita beleza, envolvente na beleza e na musica de grandes sucessos duma sólida carreira.

Ruth Marlene ao vivo é alma e beleza física e de encanto musical. Uma festa.

Ruth Marlene ao vivo

Este vídeo retrata o espetáculo da Ruth Marlene em 2012, filmado por José Campos, que deixa um comentário no próprio vídeo a respeito do espetáculo que tinha presenciado.

“O curioso é que quanto mais oiço este video mais gostio das canções da Ruth e da forma como se apresenta em palco. Vê-se aqui, no todo, um profissionalismo latente de todos os intervenientes. Gosto muito da guitarra solo, tem intervenções muito boas e melhorou em muito as canções. Quero dizer no entanto que gostei de todo o conjunto sem excepção. Parabéns Ruth e toda a equipa.”

Muitos sucessos da artista

Muitas são já as canções celebrizadas pela Ruth Marlene, ultimamente, O que tu queres é Facebook, mas não devemos esquecer: Amor de irmãs (com Jéssica), Coisinha Sexy, A Moda Do Pisca Pisca, Mexe, mexe que eu gosto, Queres É Festa, Sms de Amor, Chupa o dedo, Só à estalada, Sentimentos de Amor, Show de Bola, Beija-me Assim, Bora Bora, Mandamentos de Amor, Truca truca, Abraçada a Ti, Canção do Ai, Despe Despe, Cola Cola, Quanto Mais Melhor, São Coisas Banais, Rebelde No Amor, Meus Sonhos de Amor, Meu Doce Veneno, De Irmã Para Irmã (com Jéssica), Apaga a Luz Amor, Coração Sem Dono, Quem Me Quiser, Perdoa-me Se Te Trai, Fui Eu, Só Eu, Os Dois a Sós, Meu Marginal, Please my love, Antes Sem Ti, A Luz do Teu Amor, Senhor Doutor, Por Favor, Coração Mentiroso, Mais Um Natal, Encosta Que É Bom, Se Fosse Eu o Teu Amor, Pus-me Bonita Pra Nada, Quem Aquece Meu Inverno, Meu Número Um, S.o.s de Amor, Dorme Cá Hoje, Eu Dou-te, Na Boavaiela, Ai Mamãe, Ai Mamãe, Anda Rebolar Comigo, Sempre Quando Chega a Noite, É Um Escândalo, Vai Por Mim, Vai Por Mim, Dá-me Musica, Vale Tudo e Muito Mais, De Que Vale o Amor, Fica Menina Assustada, Carente, Macho Man, Macho Man, Tu És Demais, É Mentira o Que Dizes Por Aí, Viva Portugal, Sem Saber Gostei de Ti, Beijo de Verão, Eu Adoro Portugal, Coração Enganado, Por Te Amar Fiquei, Um Novo Amor, Tudo É Bom Contigo, Este Amor Errado, Cavaleiro Sedutor, Nobel do Amor, Beijo de Cinco Minutos, Dói Dói No Coração, Agora Basta, Arrepia, Arrepia, Cada Vez Mais Louca Por Ti, Dieta de Amor, Estranha Razão, Tu Andas a Arranjar Sarilhos, Baby Love Goodbye, O Melhor de Mim, Tchin Tchin, Não Me Peças Mais….e outras mais canções desta grande cantora da música portuguesa,. Em 2015 a história continua….com Money, Money.

(In Portal Musica Portuguesa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

(Pub)
(Pub)