Humanos ao vivo no Coliseu 2006

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Último registo dos Humanos

Um CD e dois DVDs de músicas ao vivo, resultado dos concertos que os Humanos levaram aos Coliseus de Lisboa e Porto e ao festival do Sudoeste, marcam o fim do projeto de Camané, David Fonseca, Manuela Azevedo, Hélder Gonçalves, Nuno Rafael, Sérgio Nascimento e João Cardoso.Foi curto mais intenso o trabalho do grupo criado para homenagear os 20 anos da morte de António Variações.
Temas inéditos do artista foram dados a conhecer pelos Humanos que agora conhecem também, o fim do seu projecto iniciado em 2004.

Uma aventura musical que partiu de cerca de 40 cassetes que estavam na posse da editora EMI e que continham vários esboços de canções inéditas interpretadas há vinte anos por António Variações.
Depois de um trabalho de organização das cassetes pelo jornalista Nuno Galopim, o trabalho de recriação dos temas foi entregue a sete músicos que se juntaram no projecto Humanos.

Humanos Ao Vivo, em CD e DVD, documenta o breve percurso do grupo, e regista algumas das suas atuações.

Trata-se de uma edição tripla e compreende um CD (gravado no Coliseu de Lisboa), um DVD, com o mesmo espetáculo uma edição especial com o CD e dois DVD, um com o concerto do Coliseu e outro com o do Festival Sudoeste.
Ao Vivo revela gravações dos concertos de Lisboa, no Coliseu dos Recreios, a 27 e 28 de Junho do ano passado, embora a edição não inclua todos os temas que então subiram ao palco.
Além do concerto, o DVD apresenta três telediscos dos Humanos e o documentário Humanos – A vida em Variações, realizado por António Ferreira, que revela os bastidores da vida dos Humanos.

in Blitz Dezembro 2006

Humanos ao Vivo é um álbum da banda portuguesa Humanos, gravado ao vivo no Coliseu dos Recreios em Lisboa. Foi lançado no formato CD com dois DVD Bónus. O lançamento coincide com o fim da banda em Dezembro de 2006

Alinhamento

Na lama
A culpa é da vontade
A teia
Estou além
Maria Albertina
Já não sou quem era
Adeus que me vou embora
Anjinho da guarda
Amor de conserva
O corpo é que paga
Gelado de Verão
Hardcore (1º escalão)
Rugas
Estava eu agora a pensar em ti
Não me consumas
Quero é viver
Muda de vida

Créditos

Camané, (voz)
David Fonseca, (voz e guitarra)
Manuela Azevedo, (voz)
Hélder Gonçalves, (baixo e guitarra)
Nuno Rafael, (guitarra)
João Cardoso, (piano, teclados)
Sérgio Nascimento, (bombo, percussão, bateria)

Humanos ao vivo

in wikipedia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

(Pub)
(Pub)