Xico e Zé – espetaculo de musica para pular à portuguesa

Depois do vídeo e canção original que se refere na brincadeira a uma Quinta da Teresa, "Xico na Quinta" e que apresenta uma ramboia à volta de animais e tarefas rurais, com duas personagem simpáticas vestidas de gente do campo, o Xico & Zé assumem-se agora como proposta consistente da musica popular portuguesa e prometem vir a apresentar em breve um espetáculo com muita musica e alegria. A musica popular portuguesa tem variadíssimas propostas e personagens bem engraçadas, O Xico e Zé na Quinta, e o Xico e Zé na pesca, são dois videos que já mostram um bocadinho deste "boneco" de ramboia musical, e talvez,o inicio duma dupla de artistas cantores / músicos / atores / comediantes, que têm um rumo em que acreditam.

Artista Suzy canta e anima

Artista Suzy continua em grande forma com os seus espectáculos de musica popular com bailarinas e boas emoções. Uma cantora completa que apresenta um espectáculo bem divertido. Este verão de 2016, após ter sido Mãe pela primeira vez, esteve em algumas festas e arraiais a espalhar melodia e ritmos quentes das suas canções, aproveitou para brindar à felicidade de quem a aplaude e acompanha com carinho.

Xico Fadista prepara espectaculo

"Xico à portuguesa" é um espectáculo de musica popular portuguesa com homenagem a algumas da grandes canções populares.... Para festas e arraiais, eventos populares... Bom é que a musica portuguesa possa ser servida de forma intensa e com alegria.. o Espectáculo pode ter a participação de bailarinas, músicos, coristas, etc

Raízes do Minho ao vivo na Cumieira

Raízes de Minho ao vivo, Uma festa popular ao fim da tarde num pinhal.... Um palco invulgar, Uma tarde quente em Cumieira a poucos quilómetros de Pombal com um dos mais animados grupos de musica popular portuguesa do Minho, o Grupo Raízes de Minho ao vivo é outra loiça. Mais de duas horas de grandes sucessos da musica portuguesa, musicas tradicionais do Minho e muita diversão, ao som de instrumentos, uns mais outros menos, tradicionais e com uma equipa de músicos empenhados em animar todos os públicos. Raízes de Minho ao vivo é um espectaculo com ingredientes variados e animadores muitos eficazes. Vejam ainda este video de um excerto deste espetaculo.

Augusto Canário no São João de Sobrado

Augusto Canário e as “cantadeiras e bailarinas” Marta Azevedo e Vanessa Teixeira com uma equipa de músicos de qualidade e um publico fabuloso, “dá 3 gaitadas de uma só vez” aqui aquela canção que diz: “Ai que coisa fofinha, Ai toda a gente gosta do gato da vizinha”…seguido “levanta o pé meu amor” (este video só inclui excertos de 2 canções) O filme não está excelente mas mostra o Rei das Concertinas e desgarradas com uma energia de jovem que muito o caracteriza – Canário e Amigos

Fadista Joaquim Julio – Fado Humoristico

FADO HUMORÍSTICO DE JOAQUIM JULIO - muito bem acompanhado à Guitarra Portuguesa por Silvio Girão e à Viola por José Manuel Rodrigues. O fado humoristico é Povo com Tradição, Diversão e Vida. Fadista Joaquim Julio, Fado Humorístico, Festa, Antões, acompanhado à Guitarra Portuguesa por Silvio Girão e à Viola por José Manuel Rodrigues.

Herman José em casa ao vivo

Com uma capacidade unica de comunicar com boa disposição, com educação e jeito. Porque quem tem jeito e quer ser melhor está mais perto de conseguir. O Herman José, aos seus dotes naturais e outros que fez crescer em si, junta a sua simpatia.

Agir Parte-me o Pescoço ao vivo no 5 Para a Meia-Noite

Não olhar, ai não dá, ai não dá Não tentar, ai não dá, ai não dá E ela sabe que não dá, que não dá E ela ela bate no, bate no E ela ela bate no, bate no pescoço Não olhar, ai não dá, ai não dá Não tentar, ai não dá, ai não dá E ela sabe que não dá, que não dá E ela ela bate no, bate no E ela ela bate no, bate no Ela é linda, ela é special Ela passa pelas outras tipo battle Quando ela passa Ela sabe o que faz Fica impossível não olhar pra trás Ela bate no pescoço Ela sabe que é capaz Ela bate no pescoço Impossível não olhar pra trás Ela bate no

Virgul – I Need This Girl – 5 Para a Meia Noite

Quero ser o livro dela Papel para caneta Ser amigo que ela revela História mais secreta Cada beijo sabe sempre A último e primeiro Quando a abraço Abraço o mundo inteiro Ela vem passar a madrugada Sem ninguém a vida não é nada Para o bem e para o mal eu vou estar lá Não hà quem me dê o que ela me dá I need this girl in my life, my life. O que ela me dá é demais, demais. I need this girl in my life, my life, my life, my life

EDP Cool Jazz 2016

O edpcooljazz é um evento musical de referência realizado em cenários idílicos, ao longo do mês de julho, juntando natureza, património e música. Foi lançado pela primeira vez em 2004 com o objetivo de oferecer um evento turístico e cultural distinto a todos os amantes de música de gosto eclético mas sempre com uma forte componente “cool”, que lhe dá o nome. Os Jardins do Marquês de Pombal e o Parque dos Poetas, em Oeiras, são os palcos escolhidos para os concertos do edpcooljazz. Estes espaços verdes, representativos da arte do paisagismo em Portugal, são decorados por bustos e estátuas de mármore, muretes e escadarias revistas pelo mesmo material. Uma jóia do concelho de Oeiras integrada no centro histórico da vila.

Sol da Caparica 2016 confirma Rui Veloso e The Gift

A organização do festival "Sol da Caparica", que vai realizar-se entre 11 a 14 de agosto, avançou ao "Jornal de Notícias" os primeiros nomes da edição de 2016. Além Ruide Veloso e The Gift, também C4 Pedro, Ana Moura, O Rappa, Orelha Negra e Mundo Segundo & Sam The Kid integram o primeiro lote de nomes confirmados para o certame. A diversidade musical patente na edição deste ano do festival traduz o seu "espírito inclusivo e celebratório" do festival e representa "diferentes gerações dos últimos 35 anos da música portuguesa". A abertura da bilheteira para a edição de 2016 será realizada pela FNAC, que disponibilizará um Fã Pack. O custo é de 35 euros, que garante o bilhete e um disco de Tim (dos Xutos e Pontapés) ao vivo na edição do ano passado d' O Sol da Caparica, para além de outras ofertas dos parceiros do festival.

Homenagem a Amália, Concerto Solidário

A música é arte, e a força emocional, educativa e cheia de afecto que encerra, serve de veículo maior para, de forma solidária, contribuir, pelo sexto ano consecutivo, para a causa nobre de ajudar muitas crianças e jovens, buscando promover um futuro feliz e cheio de esperança. No dia 31 de março 2016 a noite será dedicada à solidariedade e à Associação Novo Futuro e o veículo será o Fado e a alma imensa de Amália Rodrigues. A noite contará com António Zambujo, Filipa Cardoso, Gisela João, José Manuel Neto, Kátia Guerreiro, Marco Rodrigues, Maria Ana Bobone e Ricardo Ribeiro. De diferentes estilos e gerações, todos homenagearão Amália, num concerto que terá como título “Que Perfeito Coração”.

Cartaz Nos Alive 2016

Cartaz Nos Alive 2016 - Um festival cheio de grandes nomes da musica e muitas novidades. 7 Jul 2016 - Quinta-feira - Palco NOS - Biffy Clyro; Palco Heineken - John Grant; Palco NOS - Pixies; Palco NOS - Robert Plant; Robert Plant and The Sensational Space Shifters; Palco NOS - The 1975; Palco NOS - THE CHEMICAL BROTHERS; Palco Heineken - Vintage Trouble; Palco Heineken - Wolf Alice, 8 Jul 2016 - Sexta-feira - Palco Clubbing - Bob da Rage Sense; Palco Heineken - Carlão; Palco Heineken - Courtney Barnett; Palco Clubbing - Da Chick; Palco Heineken - Father John Misty; Palco Clubbing - Filipe Gonçalves; Palco NOS - Foals; Palco Clubbing - HMB; Palco Heineken - Hot Chip; Palco Heineken - Jagwar Ma; Palco Clubbing - MGDRV; Palco Clubbing - NBC; Palco NOS - RADIOHEAD; Palco Clubbing - Rocker Marsiano & Meu Kamba Soundsystem, Palco Clubbing - Sam The Kid e Mundo Segundo; Palco Clubbing - Sir Scratch; Palco NOS - Tame Impala; Palco Heineken - Two Door Cinema Club; Palco NOS - Years & Years; 9 Jul 2016 - Sábado - Palco NOS - ARCADE FIRE; Palco Heineken- Calexico; Palco Heineken - Grimes; Palco Heineken - José González; Palco NOS - M83; Palco Heineken - PAUS / RATATAT Preço(s)

Funchal Jazz Festival

O Funchal Jazz tem vindo a apresentar artistas do maior gabarito internacional, e é complementado por acções diversas como workshops, jam sessions e pequenos eventos espalhados pela cidade.

C4 Pedro Tu és a mulher ao vivo no 5 para a Meia-Noite

Tu és a mulher A única mulher Em ti eu encontrei O amor que eu procurei A paixão que eu nunca achei Meu bem por ti eu esperei Porque tu és a mulher, és a perfeita mulher Por isso é que eu te digo que Tu és a mulher És a mulher Tu és a mulher Eu só digo que Tu és a mulher És a mulher Tu és a mulher És a mulher Tu és a mulher (Allrightê!) És a mulher Tu és a mulher

(Pub)
(Pub)