Para espectáculos
Ligue 961 479 169
As grandes musicas da Bandalusa ao vivo são uma festa com muitas musicas que andam nos ouvidos do povo e que são tocadas em todos os cantos do mundo onde há portuguesas. Paulo Ribeiro apresenta-se ao vivo com a sua super voz, acompanhado de uma equipa de músicos de grande qualidade. O espetáculos são uma festa. Uma carreira feita de sucessos. Há muitos anos, esta banda do Porto, envolve em musica de baile o publico que se diverte e contagia quem se queira deixar levar.
Bandalusa (Meu Barraco Caiu) Ao Vivo
Bandalusa na festa do Martir de S. Sebastião, com o seu novo “hit” Meu Barraco Caiu, ou tambem conhecido por Chama o Pedreiro…
Ao Vivo (Morena Ai Ai + Pra Fazer a Marcação)
video Publicado no Youtube a 15/07/2012
Ao vivo na festa do Martir de S. Sebastião, aqui com duas músicas muito conhecidas entre a plateia.
Bandalusa – Se Você Quer – São Paio De Oleiros
Bandalusa (Dois Corações e Uma História + A Linguaruda + Tonto de Saudade) Ao Vivo
Bandalusa na festa do Martir de S. Sebastião em 2012
Bandalusa – Eu Quero Bem Á Minha Sogra – São Pedro Da Afurada – 2014
Bandalusa – Ela Chora Chora
Bandalusa – Foz Do Douro
Paulo Ribeiro com Nádia Bastos
Festa da Portela de Azóia com a Banda Lusa 2014
Festa da Portela de Azóia 2014.Parte.7.
Quero Eurocu (CD) Vidisco 1996
Forma De Vida (CD, Album) Espacial 2008
Música No Coração (CD, Album) Espacial 2010
Festival De Verão (CD, Album) Espacial 2011
Meu Barraco Caíu (CD, Album) Espacial 2012
Do Jeito Que O Povo Gosta (CD, Album) Espacial 2013
Febre De Sábado À Noite (CD, Album) Espacial 2014
Singles & EPs
Com Alma E Coração (CD, Single, Promo) Vidisco
Compilations
20 Anos (CD, Comp) Espacial
Best of Bandalusa De Segunda A Domingo (CD, Comp, S/Edition) Espacial
25 Anos (CD, Comp) Vivadisco
in: DISCOGS
O público é unanime a aplaudir uma das bandas que hà mais de 20 anos deixa na música portuguesa a sua marca indelével, como uma das mais aplaudidas. Como o público quer e é a ele que tudo se resume, pronto a deixar a sua marca este Verão e editam o seu novo álbum composto por originais e ao qual o título não deixa dúvidas algumas sobre o género musical em que se insere. “Do jeito que o povo gosta” mais que uma afirmação é uma constatação que é ao público que se deve deixar a seleção musical da sua preferência, e neste caso os Bandalusa são a 1ª escolha.
Conhecedores profundos da realidade musical nacional, os Bandalusa revelam o seu novo cd, que promete ser uma mais-valia nas festas que acontecem um pouco por todo o país e nas comunidades lusas no estrangeiro. Deste grupo oriundo do norte português são conhecidos inúmeros êxitos que andam de boca em boca e que com a edição deste novo cd se preparam para adicionar a essa vasta lista de sucessos mais 10 canções que não vai querer deixar de escutar, cantar e dançar.
“ Maria Tcha tcha tcha”, “Gosto de bombom”, “O destino marca a hora” ou ainda “A lua e a noite”, “Sem ti não viverei (more than i can say)” ou “Cair na gandaia” são apenas algumas dos temas que não vai demorar muito a saber na ponta da língua não deixando ninguém indiferente sendo pelas composições animadas e ritmadas tão em voga nos dias de hoje como pelo romantismo que empregam nas suas baladas intemporais.
“ Do jeito que o povo gosta” é uma aposta musical que reflete a vontade de uma multidão crescente de admiradores e seguidores deste grupo musical que hoje em dia é um dos mais requisitados e aplaudidos, nacional e internacionalmente, atuando perante plateias de milhares de pessoas que vibram com as suas canções, porque no final apresentam a música “Do jeito que o povo quer”.
(in: Bandalusa – Paulo Ribeiro, Contacto espetáculos. Musica de Baile)
Neto de Paulo Ribeiro, em palco
Neto do Paulo Ribeiro em Palco, Espectáculo, Bandalusa ao vivo – Que venha depressa a noite, Norte, Grupo Bandalusa, Paulo Ribeiro, Banda Lusa, Cabeçais Arouca, Agosto 2016, Paulo Ribeiro e o neto, Neto de Paulo Ribeiro, Tiago Vitoria
Tags: Bandalusa, Paulo Ribeiro, Artistas, Grupos Musica Portuguesa, Grupos, baile, Bandas, Artistas Portugueses, Musica Portuguesa, Festas, Arraial, Bandas, Contactos, Espectáculos de Musica Portuguesa, Artistas, Grupos Musicais, Bandas de baile, Ranchos Açores, Ranchos Alentejo, Ranchos Algarve, Ranchos dos distritos Leiria e Coimbra, Ranchos da zona de Aveiro, Ranchos Douro Litoral, Ranchos da regiao de Lisboa, Ranchos Interior centro e norte, Ranchos Minho, Ranchos do Ribatejo, Ranchos Trás os Montes, Ranchos Portugueses no estrangeiro, Letras de Musica Portuguesas, Grupos de Musica Popular, Artistas da Musica Popular, cantores e cantoras, artistas Portugueses, Bandas de baile, Bandas Filarmónicas Portugueses, Contactos de cantadores de desgarrada, contactos de Fadistas, Grupos Folclóricos Portugueses, Artistas da Musica Popular, Bandas para espectáculos, Cante Alentejano, Tunas, Rádios portuguesas