Bandalusa – Paulo Ribeiro

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Bandalusa ao vivo

As grandes musicas da Bandalusa ao vivo são uma festa com muitas musicas que andam nos ouvidos do povo e que são tocadas em todos os cantos do mundo onde há portuguesas. Paulo Ribeiro apresenta-se ao vivo com a sua super voz, acompanhado de uma equipa de músicos de grande qualidade. O espetáculos são uma festa. Uma carreira feita de sucessos. Há muitos anos, esta banda do Porto, envolve em musica de baile o publico que se diverte e contagia quem se queira deixar levar.

Neto de Paulo Ribeiro, em palco

Neto do Paulo Ribeiro em Palco, Espectáculo, Bandalusa ao vivo – Que venha depressa a noite, Norte, Grupo Bandalusa, Paulo Ribeiro, Banda Lusa, Cabeçais Arouca, Agosto 2016, Paulo Ribeiro e o neto, Neto de Paulo Ribeiro, Tiago Vitoria

Bandalusa (Meu Barraco Caiu) Ao Vivo

Bandalusa na festa do Martir de S. Sebastião, com o seu novo “hit” Meu Barraco Caiu, ou tambem conhecido por Chama o Pedreiro…

Ao Vivo (Morena Ai Ai + Pra Fazer a Marcação)

video Publicado no Youtube a 15/07/2012
Ao vivo na festa do Martir de S. Sebastião, aqui com duas músicas muito conhecidas entre a plateia.

Bandalusa – Se Você Quer – São Paio De Oleiros

Bandalusa (Dois Corações e Uma História + A Linguaruda + Tonto de Saudade) Ao Vivo

Bandalusa na festa do Martir de S. Sebastião em 2012

Bandalusa – Eu Quero Bem Á Minha Sogra – São Pedro Da Afurada – 2014

Bandalusa – Ela Chora Chora

Bandalusa – Foz Do Douro
Paulo Ribeiro com Nádia Bastos

Festa da Portela de Azóia com os Banda Lusa 2014

Festa da Portela de Azóia com os Bandalusa 2014.Parte.7.

Bandalusa

Discos Bandalusa

Quero Eurocu(CD) Vidisco 11.81.1476  1996
Forma De Vida(CD, Album) Espacial 3800018 2008
Música No Coração(CD, Album) Espacial 3800212 2010
Festival De Verão(CD, Album) Espacial 3800287 2011
Meu Barraco Caíu(CD, Album) Espacial 3800392 2012
Do Jeito Que O Povo Gosta(CD, Album) Espacial 3800489 2013
Febre De Sábado À Noite (CD, Album) Espacial 3800559 2014

Singles & EPs

Com Alma E Coração(CD, Single, Promo) Vidisco 11.08.7818 Unknown

Compilations

20 Anos(CD, Comp) Espacial 3800102 2009
Best of Bandalusa De Segunda A Domingo(CD, Comp, S/Edition) Espacial 3800635 2015
25 Anos(CD, Comp) Vivadisco 11.80.9684 Unknown

Paulo Ribeiro e Bandalusa

O público é unanime a aplaudir uma das bandas que hà mais de 20 anos deixa na música portuguesa a sua marca indelével, como uma das mais aplaudidas. Como o público quer e é a ele que tudo se resume, pronto a deixar a sua marca este Verão os Bandalusa editam o seu novo álbum composto por originais e ao qual o título não deixa dúvidas algumas sobre o género musical em que se insere. “Do jeito que o povo gosta” mais que uma afirmação é uma constatação que é ao público que se deve deixar a seleção musical da sua preferência, e neste caso os Bandalusa são a 1ª escolha.
Conhecedores profundos da realidade musical nacional, os Bandalusa revelam o seu novo cd, que promete ser uma mais-valia nas festas que acontecem um pouco por todo o país e nas comunidades lusas no estrangeiro. Deste grupo oriundo do norte português são conhecidos inúmeros êxitos que andam de boca em boca e que com a edição deste novo cd se preparam para adicionar a essa vasta lista de sucessos mais 10 canções que não vai querer deixar de escutar, cantar e dançar.
“ Maria Tcha tcha tcha”, “Gosto de bombom”, “O destino marca a hora” ou ainda “A lua e a noite”, “Sem ti não viverei (more than i can say)” ou “Cair na gandaia” são apenas algumas dos temas que não vai demorar muito a saber na ponta da língua não deixando ninguém indiferente sendo pelas composições animadas e ritmadas tão em voga nos dias de hoje como pelo romantismo que empregam nas suas baladas intemporais.
“ Do jeito que o povo gosta” é uma aposta musical que reflete a vontade de uma multidão crescente de admiradores e seguidores deste grupo musical que hoje em dia é um dos mais requisitados e aplaudidos, nacional e internacionalmente, atuando perante plateias de milhares de pessoas que vibram com as suas canções, porque no final os Bandalusa apresentam a música “Do jeito que o povo quer”.
(in: Bandalusa – Paulo Ribeiro, Contacto espetáculos Bandalusa. Musica de Baile)

Para espetáculos
Ligue 969201236

Pagina BandaLusa

Ouvir Bandalusa no Youtube

(Pub)

Blog

(Pub)