Os DAMA ao vivo no concerto dos One Direction

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Não são videos profissionais mas são videos espontâneos e demonstram o ambiente vivodo pelo público presente no Estádio do Dragão, concerto dos One Direcion, em Julho de 2014

Os DAMA

Os DAMA ao vivo

Video Publicado a 25/07/2014

Aqui está o video do concerto dos D.A.M.A. no Estádio do Dragão como abertura da WWAT 2014 dos One Direction. Peço desculpa pelas filmagens tremidas. No final, não te esqueças de clicar no botão gosto e aproveita também para comentares. Obrigado! 🙂

Os DAMA ao vivo

D.A.M.A Live Porto Dragao
Stage view #Gopro


D A M A Live Porto/Dragão

CAnal de Videos dos DAMA

Video de Marcela Marques
Some fans asked D.A.M.A (the opening act) to cover Torn. So, as a tribute to One Direction, they did it and the fans sang along with them.

Os DAMA ao vivo

Video de Catarina S
Banda portuguesa D.A.M.A ao vivo no estádio do Dragão com a música “Balada do desajeitado” no dia 13 de Julho de 2014.

Video de Hugo Carvalho
D.A.M.A. – Luisa – Estádio do Dragão – 13/07/2014

Video de Gabriela Silva
Torn – D.A.M.A. – Estádio do Dragão – 13 July 2014

Entrevista à Bravo

Entrevista dos DAMA

21 de Julho de 2014

Os D.A.M.A. fizeram a primeira parte do concerto dos One Direction, no Porto, no passado dia 13 de julho. A banda portuguesa, conhecida pelos temas de sucesso “Balada do Desajeitado” e “Luísa”, surpreendeu e conseguiu, com a sua atuação, ganhar mais e mais fãs. A BRAVO esteve à conversa com eles, para saber o que acharam da atuação no Estádio do Dragão e tudo sobre este projeto!

BRAVO: Como correu o concerto no Estádio do Dragão, para milhares de pessoas?
D.A.M.A.: O concerto foi incrível e superou todas as nossas expetativas! Não sabíamos o que esperar e assim que entrámos em palco fomos ovacionados por mais de 50 mil pessoas que cantaram as nossas músicas e foram muito enérgicas durante todo o concerto. As repercussões já estão a acontecer: temos recebido milhares de mensagens na nossa página oficial, de pessoas a agradecerem pelo nosso concerto e de pessoas que não nos conheciam e agora ficaram fãs. Acima de tudo, denotamos uma sensação de orgulho por ter sido uma banda portuguesa a abrir o concerto de uma grande banda internacional.

BRAVO: Qual a vossa opinião sobre os One Direction?
D.A.M.A.: Os One Direction são um projeto musical extremamente bem conseguido não só a nível musical como a nível de marketing: conseguem aliar boas vozes a um espetáculo muito coerente que conquista milhões de fãs em todo o mundo.

BRAVO: Como definem o vosso grupo/música?
D.A.M.A.: Não nos preocupamos muito em definir um estilo musical. A nossa maior preocupação é encontrar a sonoridade D.A.M.A. e que essa sonoridade seja única e facilmente identificável pelas pessoas.

BRAVO: As músicas e letras são todas da vossa autoria?
D.A.M.A.: A única letra que não é nossa é a “Balada do Desajeitado”, tudo o resto é escrito e composto por nós mas mesmo na “Balada” está patente o nosso cunho pessoal não só a nível vocal como na interpretação e no arranjo do instrumental.

BRAVO: Aonde é que vão buscar inspiração?
D.A.M.A.: A inspiração prende-se muito com experiências que já tenhamos vivido ou situações comuns do dia a dia. Só assim podemos chegar ao coração das pessoas que nos ouvem e fazer com que elas se identifiquem connosco.

BRAVO: Qual a principal mensagem que querem passar com os vossos temas?
D.A.M.A.: Não ha nenhuma principal mensagem, cada música é uma música e procuramos em cada uma delas fazer transparecer um sentimento ou uma lição. Mesmo numa música de amor há sempre uma mensagem para ser transmitida para quem a ouve, tanto procuramos dar força e esperança a quem se encontra numa situação amorosa mais complicada como inspirar pessoas que já vivam um grande amor.

BRAVO: O que significa a sigla D.A.M.A.?
D.A.M.A.: A sigla D.A.M.A. foi criada há muitos anos atrás e significa “Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo”. Por mais caricata que a sigla nos pareça nos dias de hoje optámos por manter-nos fiéis não só pelos fãs mais antigos mas também porque o significado da sigla diz exatamente o que pretendemos: aclarar a mente das pessoas, fazer com que elas sintam e se identifiquem com o que cantamos.

BRAVO: Qual de vocês é o mais “Desajeitado”?
D.A.M.A.: Todos nós temos um Desajeitado que às vezes aparece nas mais diversas situações.

in BRAVO

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

(Pub)
(Pub)