humor

Xico e Zé – espetaculo de musica para pular à portuguesa

Depois do vídeo e canção original que se refere na brincadeira a uma Quinta da Teresa, "Xico na Quinta" e que apresenta uma ramboia à volta de animais e tarefas rurais, com duas personagem simpáticas vestidas de gente do campo, o Xico & Zé assumem-se agora como proposta consistente da musica popular portuguesa e prometem vir a apresentar em breve um espetáculo com muita musica e alegria. A musica popular portuguesa tem variadíssimas propostas e personagens bem engraçadas, O Xico e Zé na Quinta, e o Xico e Zé na pesca, são dois videos que já mostram um bocadinho deste "boneco" de ramboia musical, e talvez,o inicio duma dupla de artistas cantores / músicos / atores / comediantes, que têm um rumo em que acreditam.

Fadista Joaquim Julio – Fado Humoristico

FADO HUMORÍSTICO DE JOAQUIM JULIO - muito bem acompanhado à Guitarra Portuguesa por Silvio Girão e à Viola por José Manuel Rodrigues. O fado humoristico é Povo com Tradição, Diversão e Vida. Fadista Joaquim Julio, Fado Humorístico, Festa, Antões, acompanhado à Guitarra Portuguesa por Silvio Girão e à Viola por José Manuel Rodrigues.

Herman José em casa ao vivo

Com uma capacidade unica de comunicar com boa disposição, com educação e jeito. Porque quem tem jeito e quer ser melhor está mais perto de conseguir. O Herman José, aos seus dotes naturais e outros que fez crescer em si, junta a sua simpatia.

Luísa Soares e Nuno de Aguiar, Dueto, desgarrada, Fado

Letra do fado desgarrada . Ó pardal, ó cotovia - Luisa Soares: "Vou tentar a desgarrada a ver se alguém me acompanha, se há uma voz afinada que saiba cantar sem manha", Nuno de Aguiar: "Sem manha sempre cantei e não tendo a voz famosa, raramente acompanhei qualquer fadista manhosa" - Luisa Soares: " Pelos vistos quer ser gente este fadista fanhoso, parece que já se sente o conde de Vimioso" Nuno de Aguiar: "Vimioso foi a lenda mas na verdade quem era, se calhar não foi fadista, como então fora a severa"

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio “Blues 4 Ladies”

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio - Ela é linda - "Blues 4 Ladies", Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Algumas canções desta dupla de humoristas e cantores até podem ferir susceptibilidade e sensibilidades mais sensíveis, mas os noticiários de televisão afetam muito mais gente e passam constantemente. Quim Roscas e Zeca Estacionâncio é do melhorzinho no seu estilo.

Canario e Fernando Rocha no Santoinho 2013

Canario e Fernando Rocha é uma junção muito forte. Pode falar-se em adição de valores, é a junção do mestre das anedotas com o mestre do improviso, uma dupla que é uma graça. Neste noite muitos outros amigos estiveram presentes, no Santoinho, como foi também o Mestre da Culinária, que é o Quim Barreiros.

Zéquinha Mateus – É Feia mas gosto dela – Fado

É feia mas gosto dela, cá tenha as minhas razões, é tal e qual a mãe dela, c'um olho à Luiz de Camões. É feia mas não me importa, tem o olhar que convém, Como tem a vista torta, Só vê as notas de cem. É feia mas das modernas, eu gosto dessa catraia, Tem umas varizitas nas pernas mas só usa mini-saia. Se os homens almas daninhas só quisessem mulheres belas, Ai das feias coitadinhas, ninguém se espardalava com elas, Mas o meu coração não receia e cá vou vivendo assim, Eu gosto da minha feia que anda a trabalhar para mim

(Pub)
(Pub)