consagrados

Sol da Caparica 2016 confirma Rui Veloso e The Gift

A organização do festival "Sol da Caparica", que vai realizar-se entre 11 a 14 de agosto, avançou ao "Jornal de Notícias" os primeiros nomes da edição de 2016. Além Ruide Veloso e The Gift, também C4 Pedro, Ana Moura, O Rappa, Orelha Negra e Mundo Segundo & Sam The Kid integram o primeiro lote de nomes confirmados para o certame. A diversidade musical patente na edição deste ano do festival traduz o seu "espírito inclusivo e celebratório" do festival e representa "diferentes gerações dos últimos 35 anos da música portuguesa". A abertura da bilheteira para a edição de 2016 será realizada pela FNAC, que disponibilizará um Fã Pack. O custo é de 35 euros, que garante o bilhete e um disco de Tim (dos Xutos e Pontapés) ao vivo na edição do ano passado d' O Sol da Caparica, para além de outras ofertas dos parceiros do festival.

Maria Armanda ao vivo

Maria Armanda ao vivo, A cantora e fadista Maria Armanda ao vivo na TVI, Você na TV programa de televisão em Portugal. Sempre com a apresentação dos emblemáticos Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira. Fados da Maria Armanda - Você na TV: Maria Armanda ao vivo em mini-concerto, na TVI - Portugal

Fadista Rodrigo, É tão bom ser pequenino, Fado em Lisboa

É um fadista consagrado, de reconhecido valor, esta alma que canta o fado, com expressividade e amor. (Fernando Graça) . É tão bom ser pequenino, Ter pai, ter mãe, ter avós, Ter esperança no destino, E ter quem goste de nós, Vem cá José Manuel, Dás-me a graciosa ideia, De Jesus na Galileia, A traquinar num vergel, És morenito de pele, Como foi o Deus menino, Tens o mesmo olhar divino, Ai que saudades eu tenho, Em não ser do teu tamanho, É tão bom ser pequenino,

Ivete Sangalo 2015 no Festival de Verão de Salvador

Não tem pra ninguém quando a gente fala de Festival de Verão de Salvador, né? Ivete Sangalo é a única artista que se apresentou em todas as 17 edições do evento – e já mandou avisar que não pretende quebrar essa tradição tão cedo. A cantora se apresentou nessa madrugada, na penúltima noite do festival, e preparou um repertório especial cheio de hits. Só música que tá na boca do povão há anos.

Roberto Carlos ao vivo 2013

No melhor estilo "Oscar", com direito a Tapete Azul para desfile dos ilustres convidados, o Especial RC reuniu boa parte do elenco estelar da Globo. Por lá estiveram Mateus Solano com sua esposa Paula Braun, Flávia Alessandra, a atriz mirim Clara Castanho, Carol Castro, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, Julia Lemmertz e Alexandre Borges, Serginho Groisman e sua esposa Fernanda, Lisandra Souto com o namorado Gustavo Fernandes, Susana Vieira, Monique Alfradique, Murilo Rosa, Renata Ceribelli, Zeca Camargo e muitos outros.

Tony Carreira ao Vivo 2013

Nos últimos anos, todos os seus álbuns têm entrado diretamente para o primeiro lugar do Top Nacional de vendas, mantendo a liderança por inúmeras semanas consecutivas. Os galardões sucedem-se, tendo o seu último disco de inéditos, “O Mesmo de Sempre”, vendido mais de 80.000 unidades em desafio constante à queda do mercado discográfico. Tony Carreira ao vivo 2013, Tony Carreira ao vivo no Pavilhão Atlantico, Tony Carreira 25 anos, Tony Carreira ao vivo, Tony Carreira em concerto

Sérgio Godinho ao vivo

Sérgio Godinho - Um músico, um poeta, um cantor, um lutador dos ideais de Abril - Sérgio Godinho ao vivo seja em grandes espaços ou em ambientes mais intimistas tem uma atitude sempre muito atenciosa com o "bem estar" do público. As interpretação nos vários concertos não são "sempre a mesma coisa". Neste concerto de Porto foram colhidas alguns temas que foram publicados no álbum Rivolitz em 1998.

Concerto de homenagem a Tom Jobim

Concerto de homenagem a Tom Jobim - Concerto realizado na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, em homenagem a Tom Jobim, com participação de Gal Costa, Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Jamelão e da bateria da Mangueira em 31 de dezembro de 1995. Homenagem a António Carlos Jobim - Vídeo de um concerto realizado na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no Reveillon de 1995 para 1996, em homenagem a Tom Jobim, com Gal Costa, Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Jamelão e da bateria da Mangueira, 31 de dezembro de 1995. Grandes sucessos de Tom.

Amália Rodrigues a diva do fado

Foi uma estranha forma de vida porque eu não fiz nada por ela, foi por vontade de Deus, não é? "Que eu vivo nesta ansiedade, que todos os ais são meus que é tudo minha a saudade, foi por vontade de Deus". Já isto fiz com trinta anos! Quer dizer já eu pressentia que tinha sido Deus que me tinha feito o destino, que me tinha marcado o destino, que me deu uma natureza para a qual eu nasci, ... nasci com esta obrigação de cantar fado! Ou foi o fado que fez isto! O fado é destino, portanto deu-me este destino a mim! Quando eu morrer vão inventar muitas histórias sobre mim, se inventaram sobre a severa e não se sabe se ela existiu, e de mim sabem com certeza que eu existi.

(Pub)
(Pub)