Concerto Coral Sinfonico em Loriga

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Vídeos do Concerto Coral Sinfónico, Participação Banda de Loriga e Orfeão de Barrô Igreja Matriz de Loriga a 26 de Abril 2015

 

Fantástico Mega Concerto “ Coral – Sinfónico “ na Igreja Matriz da Vila de Loriga tocado por a Sociedade Recreativa Musical Loriguenses e cantado por o Grupo Coral Orfeão Barrô da Localidade de Barrô Concelho de Águeda organizado pela Banda de Loriga em colaboração com a Paróquia de Loriga
Neste concerto também esteve presente o Sr. Presidente Dr. Filipe Camelo e Vereadores da Camara Municipal de Seia da fabrica da Igreja sua Rev. Sr. Padre João e membros da direcção.
Quero aqui deixar os meus Parabéns a todos os músicos, maestros e directores. Por este Grande evento o meu muito Obrigado.
Loriga 26 \ 04 \ 2015 !!!
(fonte:Blog toloriga52)

Veja fotos Ze Fernandes Pina

Concerto Coral Sinfonico

Concerto Coral Sinfonico em Loriga

Banda de Loriga

Sociedade Recreativa e Musical Loriguense

Morada
Avenida Padre António Roque Abrantes Prata
Solar da Redondinha
6270-107 Loriga
Telef.+ Fax. 238951088

Facebook Banda Louriga

Orfeão de Barrô

O Orfeão de Barrô é um Coro Misto constituído por cerca de 50 elementos, com sede na localidade de Barrô, concelho de Águeda, Portugal. Está integrado na ABARCA – Associação Barroense de Recreio, Cultura e Assistência, da mesma localidade.
Através deste site disponibilizamos uma vasta informação sobre as actividades desenvolvidas e a desenvolver pelo nosso Coro, bem como informações históricas, maestro, membros, reportório, agenda, galeria de fotos, forum de debate, e muito mais.
Convidamos o internauta a permanecer entre nós durante alguns momentos, e navegar por toda a actualidade do Orfeão de Barrô.
Fonte website Orfeão de Barrô

 

ABARCA
Associação Barroense de Recreio, Cultura e Assistência
Rua do Pavilhão Desportivo, 1
Apartado 2
3754-001 BARRÔ – ÁGUEDA – PORTUGAL
Telefone (+351) 234 601 962

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

(Pub)
(Pub)