Concerto B4 Los Compadres ao vivo em Lisboa

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

B4 Los Compadres ao vivo

B4 ao vivo no Coliseu

B4 Los Compadres, Big Nelo e C4Pedro ao vivo Coliseu dos Recreios
31/10/2014

Não é uma gravação em vídeo de âmbito profissional mas este vídeo ao vivo revela muito das potencialidades dos angolanos Big Nelo e C4Pedro
video carregado pelo user youtube Tania M..

 

B4 Los Compadres – Coliseu dos Recreios 31/10/2014

Bô tem mel

É melhor não duvidar

B4 Los Compadres – Coliseu dos Recreios 31/10/2014

Baby tu sabes

B4 Los Compadres – Coliseu dos Recreios 31/10/2014

Baby tu sabes

B4 Los Compadres – Coliseu dos Recreios 31/10/2014

Casamento

B4 Los Compadres – Coliseu dos Recreios 31/10/2014


Calor e Frio

B4 concertos

Dupla B4 no Coliseu de Lisboa

Big Nelo e C4Pedro, a dupla que dá pelo nome de B4 estará na noite de 31 de Outubro no Coliseu de Lisboa

Os B4, dupla formada por Big Nelo e C4Pedro, é resultado de uma parceria para satisfazer as solicitações dos fãs em função dos duetos de alguns temas produzidos por ambos os cantores,
A experiência e maturidade de Big Nelo, que conta com mais de 20 anos de carreira e a irreverência e talento de C4Pedro deram um cunho único e especial a esta dupla que já é um sucesso.
O disco de estreia, “Los Compadres”, traz a público 11 temas trabalhados na base do zouk, afro-house e R B.
O videoclip do single “É Melhor Não Duvidar”, filmado em Miami com a participação de Rita Pereira, já conta com quase 7 milhões de visualizações no Youtube.
Depois de aquecerem ainda mais o Verão português com a Tour “Swaggelelíssimo”, que foi um sucesso e consolidou o estatuto dos artistas em Portugal, Big Nelo e C4 Pedro regressam a Lisboa para mais um concerto!, lê-se na nota de imprensa (in hardmusica.pt

B4 Los Compadres – Coliseu dos Recreios 31/10/2014

Video publicado a 05/11/2014

Uma mensagem

B4 concertos ao vivo

Muitos, e bons, são os concertos ao vivo dos quais aqui poderíamos sugerir imagens ao vivo, mas destacamos este concerto no Coliseu dos Recreios em Lisboa em Outubro de 2014

B4

B4 é um projecto musical nascido em 2013, composto pelos artistas Big Nelo e C4Pedro, resultado de uma parceria que surgiu para satisfazer as solicitações dos fãs de ambos os músicos, muito por causa dos duetos de alguns temas por eles produzidos, que resultam em vibrantes e contagiantes actuações.
O disco de estreia, “Los Compadres” (Agosto 2013), trouxe a público 11 temas trabalhados na base do zouk, house, afro-house e R&B.

Emanuel de Carvalho Ngenohame ou simplesmente “Big Nelo”, entrou no mundo da música pelo grupo de rap “SSP”, do qual é fundador. Depois de vários anos de sucesso, o grupo desfez-se e Big Nelo seguiu uma carreira a solo: lançou “Karga”, “À minha maneira”, “Momentos” e “Sente o Hit”, “Hoje é surra”, “Nem que tentem”, “O meu próximo passo”, entre outros.

Pedro Lisboa Santos, de nome artístico “C4 Pedro”, é um dos músicos mais influentes da nova geração da música angolana.
Versátil, excelente intérprete, compositor, guitarrista e produtor, viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música.
De regresso a Angola, em 2009, lançou o seu álbum de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação”, um registo com 20 faixas, produzido e editado em 2008, em França. O seu segundo trabalho de originais “Calor e Frio”, editado em 2011, lançou o artista para a ribalta. O nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja, Chora Pelo Povo, no caso, Pedro.

A experiência e maturidade de Big Nelo, que conta com mais de 20 anos de carreira e a irreverência e talento de C4Pedro, deram um cunho único e especial a esta dupla de sucesso. O projecto B4 surgiu precisamente da cumplicidade e amizade existente entre os dois artistas angolanos, bem como da necessidade de arriscar numa fusão de dois estilos musicais, uma união que veio refrescar a cultura lusófona.

(in Facebook Oficial

B4 los compadres Videos oficiais

Videos B4

Os videos oficiais dos B4 los Compadres ao vivo são videos promocionais produzidos bem editados e que são muito agradáveis de assistir mas podem não ter a força de confiança que os videos gravados dentro do publico e que sem duvidem perdem muito na qualidade sonora.

Devemos como consumidores de musica ao vivo ter direito a ver as coisas pelos dois prismas.

B4 Los Compadres – Queima das Fitas @ Porto | 2015 (Full HD)

B4 Los Compadres (Big Nelo & C4 Pedro) – Queima das Fitas @ Porto | 2015

B4 Los Compadres – Estação da Luz @ Aveiro (UHD 4K)
26/01/2015
B4 Los Compadres – Estação da Luz @ Aveiro
(Big Nelo & C4 Pedro)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

(Pub)
(Pub)